Duke de Saturno Escreveu:Em uma das últimas postagens do Taz ele havia relatado q ainda estava aprendendo a como usar o novo fórum
Na verdade, ele próprio tinha dito que ia se afastar um pouco do Fórum, para se concentrar em coisas pessoas, claro que isso foi antes de ele sumir de vem em 25/05, já que ele aparecia de vez em quando antes desse dia.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Acho que Vocês Estão Precisando de Mim pra Fazer Tópicos e Encorpar Elencos de Produções Antigas, Tem o Lionel23, Mas Ele Só Gosta da Dublagem Carioca, Tem o Daniel Cabral, Mas Ele Só Posta nos Tópicos dos Artistas, a Bruna Raramente Posta, Enfim, Faltam Pessoas que Só Gostam de Produções Antigas, Enquanto Isso Temos que Aguentar o Carlassara que na Minha Opinião Nunca Viu um Filme Antigo na Vida.
Sinto Falta do Taz, Desde Maio Quando Postou Flecha Negra Ele Desapareceu, Ele é o Único que Fazia e Atualizava Tópicos de Filmes e Seriados Clássicos, o Lionel23 e a Bruna Postam e Atualizam Produções Antigas, Mas Não Chegam aos Pés do Taz, Enquanto Isso Temos Estes Pasevens e Carlassaras que Ficam Copiando e Colando Créditos de Produções Recentes e Adicionando a Mídia em Produções Antigas Como se Acrecentasse Alguma Coisa, Volta Taz.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-10-2025, 10:12 por Danilo Powers.)
(31-08-2025, 14:03 )Danilo Powers Escreveu: Acho que Vocês Estão Precisando de Mim pra Fazer Tópicos e Encorpar Elencos de Produções Antigas, Tem o Lionel23, Mas Ele Só Gosta da Dublagem Carioca, Tem o Daniel Cabral, Mas Ele Só Posta nos Tópicos dos Artistas, a Bruna Raramente Posta, Enfim, Faltam Pessoas que Só Gostam de Produções Antigas, Enquanto Isso Temos que Aguentar o Carlassara que na Minha Opinião Nunca Viu um Filme Antigo na Vida. Eu não tenho incentivo nenhum pra postar dados na Dublapédia, demora muito se você não for coordenação ou queridinho da coordenação.
True love will find you in the end.
(18-10-2025, 14:12 )Bruna Escreveu: (31-08-2025, 14:03 )Danilo Powers Escreveu: Acho que Vocês Estão Precisando de Mim pra Fazer Tópicos e Encorpar Elencos de Produções Antigas, Tem o Lionel23, Mas Ele Só Gosta da Dublagem Carioca, Tem o Daniel Cabral, Mas Ele Só Posta nos Tópicos dos Artistas, a Bruna Raramente Posta, Enfim, Faltam Pessoas que Só Gostam de Produções Antigas, Enquanto Isso Temos que Aguentar o Carlassara que na Minha Opinião Nunca Viu um Filme Antigo na Vida. Eu não tenho incentivo nenhum pra postar dados na Dublapédia, demora muito se você não for coordenação ou queridinho da coordenação.
Conheço Certos Queridinhos dos Coordenadores, os que Só Assistem (Se é que Assistem) as Produções Recentes com os Créditos Oficiais Parcos, Só Respeito o Ryu Pois Ele ao Menos Vai Além dos Créditos ao Montar Elencos.
Ainda estou me acostumando com o novo design.
Uma reconstrução do passado.
Desde de maio de 2025 e nada do Taz de volta! Se ele não voltar, o fórum vai precisar urgentemente de outro moderador para analisar tópicos de elencos de dublagem de filmes antigos. Só avisando, eu não sou uma boa opção para isso. Sei que isso é muito off topic, mas eu indicaria a Bruna' ou o Maldoxx ou o Gabriel para substituírem o Taz caso ele não retornar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-01-2026, 19:46 por Miguel Liza.)
(14-01-2026, 19:46 )Miguel Liza Escreveu: Desde de maio de 2025 e nada do Taz de volta! Se ele não voltar, o fórum vai precisar urgentemente de outro moderador para analisar tópicos de elencos de dublagem de filmes antigos. Só avisando, eu não sou uma boa opção para isso. Sei que isso é muito off topic, mas eu indicaria a Bruna' ou o Maldoxx ou o Gabriel para substituírem o Taz caso ele não retornar.
No caso, só o Maldoxx ou o Gabriel msm, a Bruna' já avisou que não pretende ser moderadora, na verdade tem muitos membros que podem ser moderadores em diferentes áreas na real, foi até o que sugeri algum tempo no Candidatos a Moderadores.
Edit: Acredito que taz talvez volte, nem que seja aos poucos mesmo.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-01-2026, 19:49 por Pedro Silva.)
(14-01-2026, 19:49 )PedroJúnior17 Escreveu: (14-01-2026, 19:46 )Miguel Liza Escreveu: Desde de maio de 2025 e nada do Taz de volta! Se ele não voltar, o fórum vai precisar urgentemente de outro moderador para analisar tópicos de elencos de dublagem de filmes antigos. Só avisando, eu não sou uma boa opção para isso. Sei que isso é muito off topic, mas eu indicaria a Bruna' ou o Maldoxx ou o Gabriel para substituírem o Taz caso ele não retornar.
No caso, só o Maldoxx ou o Gabriel msm, a Bruna' já avisou que não pretende ser moderadora, na verdade tem muitos membros que podem ser moderadores em diferentes áreas na real, foi até o que sugeri algum tempo no Candidatos a Moderadores.
Edit: Acredito que taz talvez volte, nem que seja aos poucos mesmo. Nossa não sabia que a Bruna' não quer ser moderadora! Realmente, não acompanho muito a seção Fala Povo! Mesmo assim, o Maldoxx ou o Gabriel realmente podem substituir a função do Taz nesse fórum, se ele não voltar.
O que houve com o MrDestron? Inclusive, alguém tem contato do taz além do Dublanet? Pergunto pois espero que ambos estejam bem.
|