(28-01-2026, 14:41 )Gabriel Escreveu:Tentei procurar aqui mas infelizmente não achei, devem ter excluído. Se não me engano foi em 2017.(28-01-2026, 14:41 )IvanJR Escreveu: Já vi um trecho no YouTube a alguns anos. De uma exibição do Boomerang.
Tem mto tempo? Pq eu procuro essa dublagem tem anos e só achei trechos do Arakén Saldanha.
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
3599 Replies, 1463558 Views|
Como prometido ao Yatogam, eis trechos da dublagem da primeira temporada de Space Goofs na Marshmallow
https://mega.nz/file/yhYgyISR#QjLDPBpZ4I...fg9JCOudl4 Dos pirralhos, são o Wellington Lima e me parece que é a Neuza Azevedo. A voz que pedem eles comer parece ser a Helena Samara. O Brandon do episódio Rebeldia da Adolescência é o Marcelo Pissardini, fazendo o Lula Molusco do Daoiz Cabeçudo na cena final do personagem no episódio. Uma das duas vozes do Stereo é o Gileno Santoro
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-01-2026, 12:50 por Maria Julia Santana.)
(29-01-2026, 12:42 )Maria Julia Santana Escreveu: Como prometido ao Yatogam, eis trechos da dublagem da primeira temporada de Space Goofs na Marshmallow Muito bacana esse resgate, é sempre bom ver registros do início da Fox Kids. Porém, espero que compartilhem os episódios completos também, e não somente trechos igual vários colecionadores fazem.
Dizem que Drawn Together foi dublado para Multishow, de acordo com este site: https://thebentos.com.br/acasaanimada/
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
(31-01-2026, 06:16 )Ratchup666 Escreveu: Dizem que Drawn Together foi dublado para Multishow, de acordo com este site: https://thebentos.com.br/acasaanimada/ Será mesmo? Não citou nenhum dublador, e até hoje não tem sequer um trecho da dublagem desse desenho. E o Multishow exibiu desenhos legendados também. (31-01-2026, 06:16 )Ratchup666 Escreveu: Dizem que Drawn Together foi dublado para Multishow, de acordo com este site: https://thebentos.com.br/acasaanimada/Eu assistia esse desenho no Multishow, e só passava legendado.
Então ele se refere da versão latino-americana, que está em espanhol.
E outro: podia fazer um Fancast de Drawn Together. Minha proposta: Data de gravação: 2026. Estúdio: Gigavoxx. Direção: Allan Arnold. Elenco (Principal): (o que também inclui o filme de 2010) Captain Hero: Peterson Adriano Spanky Ham: Duda Espinoza. Princesa Clara: Jéssica Vieira. Xandir P. Wifflebottom: Fernando Mendonça. Foxxy Love: Tabata Portello. Ling-Ling: Mantido no Original. Toot Braunstein: Mariana Torres. Wooldoor Sockbat: Luís Sérgio Vieira.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2026, 12:29 por Ratchup666.)
Vi em uma entrevista um tempo atrás (que não lembro qual era, mas posso ir atrás depois) do Orlando Viggiani falando que dublou o Teen Wolf do Michael J. Fox
e essa dublagem nunca apareceu por aí
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(31-01-2026, 23:51 )Luizzs Escreveu: Vi em uma entrevista um tempo atrás (que não lembro qual era, mas posso ir atrás depois) do Orlando Viggiani falando que dublou o Teen Wolf do Michael J. Fox SP dublava mto p home-video na época, a chance de ser p VHS é grande. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 123.620 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.180 | 1.274.738 |
3 horas atrás Última postagem: Phelipe Tavares |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.151.760 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 836.838 |
Ontem, 20:02 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.905 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)