Descontentamento com o Dublanet

104 Replies, 8921 Views

Eu atualmente tenho odiado mais a Wiki de Dublagem do que o Dublanet, acho que lá os adms estão com uma ditadura maior do que aqui, muita censura e autoritarismo.

Aquilo tá virando um lugar horrível de postar, pior que o Dublanet.

Começaram com regras ridiculas de Star Talent, depois proibindo páginas de um dublador e agora cortando notas e outras informações, lugar horrível, mal administrado.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(29-01-2026, 12:44 )DavidDenis Escreveu: Eu atualmente tenho odiado mais a Wiki de Dublagem do que o Dublanet, acho que lá os adms estão com uma ditadura maior do que aqui, muita censura e autoritarismo.

Começaram com regras ridiculas de Star Talent, depois proibindo páginas de um dublador e agora cortando notas e outras informações, lugar horrível, mal administrado.

Pior, as Fotos dos Dubladores e Produções Não São em JPG ou PNG.
(29-01-2026, 12:44 )DavidDenis Escreveu: Eu atualmente tenho odiado mais a Wiki de Dublagem do que o Dublanet, acho que lá os adms estão com uma ditadura maior do que aqui, muita censura e autoritarismo.

Eita, nunca percebi isso na wiki, uma coisa q acho ruim lá é o fato de alguns usuários escreverem errado
É preciso saber viver! Smile
@Vmlc17 diz que não estou sendo perseguido, mas o @Faustek bloqueou minha conta principal, estou claramente sendo perseguido e censurado e agora isso está confirmado e comprovado, fui silenciado de forma arbitrária e violenta.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(30-01-2026, 14:46 )DavidDenis Escreveu: @Vmlc17 diz que não estou sendo perseguido, mas o @Faustek bloqueou minha conta principal, estou claramente sendo perseguido e censurado e agora isso está confirmado e comprovado, fui silenciado de forma arbitrária e violenta.
Fique calmo David! Torço para que tudo se resolve. Acho que seria uma boa conversar com o Faustek para resolver esse problema. Acho que vai dar certo.
A ditadura da Wiki da Dublagem está feita. Só esta semana vi vários usuários bloqueados lá.

Não aceitam um debate mais duro e entendem como algo intimidador e inoportuno.

Administradores bloqueiam quem realmente colabora de forma séria, pois adoções deles estão raras, viraram fiscais burocratas.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2026, 14:55 por DavidDenis.)
(30-01-2026, 14:52 )DavidDenis Escreveu: A ditadura da Wiki da Dublagem está feita. Só esta semana vi vários usuários bloqueados lá.

Mta gente é bloqueada lá por colocar info falsa, n sei se é o caso. Como é uma wiki, a única maneira de controlar informações fakes lá é bloqueando/restringindo.
(30-01-2026, 14:54 )Gabriel Escreveu:
(30-01-2026, 14:52 )DavidDenis Escreveu: A ditadura da Wiki da Dublagem está feita. Só esta semana vi vários usuários bloqueados lá.

Mta gente é bloqueada lá por colocar info falsa, n sei se é o caso. Como é uma wiki, a única maneira de controlar informações fakes lá é bloqueando/restringindo.
Me bloquearam por considerar que sou inoportuno e intimidador em minhas reclamações. Muito sensíveis.

Mas informações falsas comigo não existem, conheço mais de dublagem que os adms de lá.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2026, 14:57 por DavidDenis.)
Mas mesmo assim, fique calmo. Estou tentando te ajudar. Sei que você não fez nada de errado. Não quero que isso vire em uma treta de internet onde todo mundo sai machucado. Quero que essa situação se resolva de forma tranquila e com diálogo. Pensa bem, todas as vezes que uma treta é criada, a situação não se resolve e sim piora mais. Por isso, que acho uma boa entrar em contato com o Faustek para entender o porque ele está banindo tantos usuários do Dublapédia. Sei que você não concorda com isso e eu também não, mas sempre devemos ouvir o lado do outro para se acertarem e resolverem as diferenças.
Estou escrevendo no zap para vários dubladores que eu divulgava a Wiki reclamando que lá é uma ditadura, para eles avisarem nos bastidores da dublagem que fui bloqueado de forma autoritária, afinal a maioria das edições que eu fazia lá era a pedido de dubladores. E se eu não posso editar a pedido dos profissionais que são o alvo da página é sinal que ela é amadora.

Ele podia me chamar em privado e conversar, mas preferiu meu bloquear, sempre posto meu e-mail e meu zap, mas ele mostrou que não quer diálogo e é isso que estou falando para os dubladores que achavam a Wiki séria.

Ele tem meus contatos, todos vocês tem, mas eu nem tenho os dele para poder conversar, nem sei se Faustek é uma pessoa real. É só alguém de internet que não sabemos o verdadeiro nome e se esconde em um Nick.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2026, 15:03 por DavidDenis.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet CLaudioST 37 15.635 06-06-2023, 15:18
Última postagem: Reinaldo
  REBELDE : O Marco na dublagem e no Dublanet. Walber 21 16.994 10-06-2022, 17:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações Erradas no Dublanet Paseven 19 6.588 09-03-2022, 11:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Minhas Entrevistas com vários dubladores (Do Planeta da Dublagem para os leitores da Dublanet) Markinhos (Kinho~) 0 4.142 02-12-2012, 21:45
Última postagem: Markinhos (Kinho~)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)