Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
|
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
É preciso saber viver!
Dizem que Pessoas Sofrem por Qualquer Coisa, Futebol Principalmente, Sou Corintiano Desde que Meu Pai e Meu Avô (Pai do Meu Pai) me Ensinaram a Amar o Corinthians, Para Eles, o Título Mais Importante Foi o Paulistão de 1977 Contra a Ponte Preta, pra Mim, o Título Mais Importante Foi o Brasileirão de 1990 Contra o São Paulo com o Gol de Tupanzinho, Lembro do Corinthians de Ronaldo Giovanelli Até o Craque Neto, Aliás, o Neto é Meu Ídolo do Timão, num Ano em que Houve a Final do Interior no Paulistão, Lembro que Meu Pai me Levou ao Pacaembu num Jogo do Timão, Mas o Melhor Foi Justamente a Final Daquele Brasileirão, Tínhamos Até a Placar Especial Sobre a Campanha do Timão Daquele Campeonato, o Melhor de Tudo é que Vi a Final pela Televisão, ao Meu Pai e Meu Avô, Vai Corinthians!!!!!!!!
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-01-2026, 15:16 por Danilo Powers.)
É preciso saber viver!
Todo Mundo Sabe que a Primeira Novela Mexicana a Ser Exibida no Brasil Foi Os Ricos Também Choram de 1979 Exibida no SBT 3 Anos Depois, a História Protagonizada por Veronica Castro e Rogelio Guerra Conta a Saga da Mocinha Pobre que se Apaixona pelo Rapaz Rico e Tal, Essa História Já Foi Usada pela Televisa Muitas Vezes, a Emissora do Silvio nos Anos 80 Também Exibiu Outros Títulos Como O Direito de Nascer, Chispita e Viviana, Mas Depois Pararam, Só em 1991 pra Competir com a Globo é que o SBT Voltou a Exibir as Mexicanas Trazendo Dois Títulos: Rosa Selvagem Protagonizada pela Mesma Veronica e Carrossel, uma Novela Sobre as Vidas de uma Professora e Seus Alunos Dentro e Fora da Escola, Isso Encantou as Crianças e as Famílias Enquanto a Globo Trazia uma Novela de Gilberto Braga Sobre um Cirurgião Canalha que Apostou que Podia Pegar uma Mulher a Força, e Olha que Gosto das Tramas do Gilberto Braga, Claro que o Público Rejeitou, Estavam Mais Interessado na Trama da Professora Helena, Gostava da Novela, Mas Meus Pais e Minha Tia Tinham Preconceito de que Novela Mexicana Não Presta e Tal, o Sucesso dos Folhetins da Terra do Ligeirinho Não Mente e com o Tempo o Público Gostava de Ver as Mocinhas Sofredoras, Vilãs Maquiavélicas, Enfim, o Público Gosta de uma Boa Novela, Lembro de Horrores que Meus Pais Falavam Sobre Carrossel, Fiquei com Trauma que Até Hoje Não Sei Como Terminou, Carrossel Era uma Febre no Brasil, Deu Até Capa de Veja, Gostava da Professorinha, do Jaime (Tinha um Primo que Era Muito Parecido com Ele) e Seu Bordão "Que Droga de Cabeça'', da Laura que Só Comia e Gostava de Histórias Românticas, do Romancezinho Entre o Judeu Davi e a Católica Valéria (Minha Mãe Não Gostava da Vozinha Dela, Mas Hoje Essa Dubladora Faz Voz Até da Scarlett Johansson.), Mas Eu Tinha Dó Mesmo Era do Cirilo que Era Vítima de Sua Crush, a Riquinha e Esnobe Maria Joaquina, Por Ser Pobre e Negro (é Raro Negros no México), a Dublagem Dirigida pela Marlene Costa que Dublava a Professora é Perfeita, o Tema de Abertura é de um Grupo de Palhaços Cantores Chamado Super Feliz, Mas Aviso: a Letra Não é Sobre Drogas, Mas Sobre a Alegria de Ser Criança, Vamos Embarcar Neste Carrossel?.
É preciso saber viver!
Apesar de na Época Ter Assistido a Novela Carrossel, Eu Vi um Pouco de O Dono do Mundo de Gilberto Braga, a Trama em Si Era Nojenta (Um Cirurgião Arrogante e Machista Apostando com um Amigo em que Pode Levar Qualquer Mulher pra Cama á Força e a Vítima Foi uma Moça que Acabou de Casar), Embora Teve um Grande Elenco (Fagundes, Malu, Glória Pires, Fernandona.), a Novela Foi Duramente Criticada pelos Espectadores (Ainda Mais Depois de Ver uma Trama-Família que Foi Carrossel), Foi Fracasso de Público e Crítica, Mas ao Reprisar no Viva Surpresa: Virou um Sucesso, Mas Apesar de Tudo Teve uma Trama Secundária que Emocionou os Espectadores, o Romance do Casal Thaís e Beija-Flor, Vividos por Dois Iniciantes (Ângelo Antônio Estreou na Globo Depois do Sucesso de Pantanal na Manchete e Letícia Sabatella Debutava na TV), Curiosamente os Dois Não Eram os Mocinhos Certinhos Digamos, Thaís Era Prostituta e Beija-Flor Era um Marginal que Costumava "Surfar no Trem'', Aliás, Surf Ferroviário Era Moda Entre os Rapazes Cariocas em 1991 e Isso Custou Muitas Vidas, Mas Quando os Dois se Encontravam Era Paixão na Medida Certa, e o Público Já Shippava o Casal (Shippar em 1991, Eu Inventei a Palavra), o Romance Foi um Sucesso que Até os Dois Atores se Casaram, Mas Infelizmente Não Tiveram Filhos e Hoje São Apenas Amigos, e o Tema do Casal Era a Canção do Cazuza Interpretada pelo Saudoso Luiz Melodia, Se Caso For Ver O Dono do Mundo Só Assistiria por Thaís e Beija-Flor.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2026, 14:20 por Danilo Powers.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| O que estão assistindo? | Fábio | 300 | 40.986 |
30-12-2025, 01:57 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que Livro Você Está Lendo Agora? | Danilo Powers | 1 | 153 |
10-10-2025, 21:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.330 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 5.534 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que avatar vcs usam nos streamings? | Pedro Pedreira | 17 | 2.503 |
06-05-2025, 13:41 Última postagem: Pedro Silva |
|