Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4451 Replies, 835934 Views

(28-01-2026, 14:38 )Davi Barros Escreveu: tem algum dublador masculino que acham que se encaixaria no Tails?
Admito que é um personagem que eu amaria ter uma oportunidade de fazer kkkk

Consigo pensar em alguns. Luigi Vasconcelos, Carloz Magno, João Vitor Mafra, João Granja, Gabriel Martins, entre outros.

São nomes já adultos, mas que ainda conseguem fazer vozes realistas (ou relativamente realistas) de crianças.
(28-01-2026, 15:08 )SuperBomber3000 Escreveu:
(28-01-2026, 14:38 )Davi Barros Escreveu: tem algum dublador masculino que acham que se encaixaria no Tails?

Consigo pensar em alguns. Luigi Vasconcelos, Carloz Magno, João Vitor Mafra, João Granja, Gabriel Martins, entre outros.

São nomes já adultos, mas que ainda conseguem fazer vozes realistas (ou relativamente realistas) de crianças.
acho que o Carloz Magno ficaria bom mesmo
Quais outras dublagens a Bianca Gagliotti fez além da Winnie Cooper de Anos Incríveis?
É preciso saber viver! Smile
(29-01-2026, 23:28 )Duke de Saturno Escreveu: Quais outras dublagens a Bianca Gagliotti fez além da Winnie Cooper de Anos Incríveis?

Ela fez a Ana na primeira dublagem de Todos os Cães Merecem o Céu.
(28-01-2026, 15:13 )Davi Barros Escreveu:
(28-01-2026, 15:08 )SuperBomber3000 Escreveu:
(28-01-2026, 14:38 )Davi Barros Escreveu: tem algum dublador masculino que acham que se encaixaria no Tails?

acho que o Carloz Magno ficaria bom mesmo
Carloz também creio que ficaria bom, mas não vejo um grande estúdio dando esta oportunidade
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(30-01-2026, 00:12 )DavidDenis Escreveu: Carloz também creio que ficaria bom, mas não vejo um grande estúdio dando esta oportunidade

Bom, ele fez um dos Tartarugas Ninja na animação mais recente, spinoff do filme de cinema. Foi na Dublavídeo. De toda forma, acredito que o Tails continue muito bem servido com a Jéssica Vieira, que faz um bom trabalho nele. Quem dera fosse ela também na trilogia do Sonic para cinema e nos spinoffs que surgiram depois disso.

É legal imaginar vozes masculinas que poderiam funcionar nele, mas, não vejo como uma necessidade. A Jéssica funciona nele e é uma escala que pode durar bastante ainda, na minha opinião.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2026, 00:20 por SuperBomber3000.)
Alguém sabe sobre dubladores gêmeos? De cabeça eu só lembro do Rogério e do Robson Viggiani

E dubladores com nanismo? Só conheço o Gigante Léo

A dublagem da Lexx de Vigaristas em Hollywood só foi exibida nos cinemas?
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2026, 21:50 por Duke de Saturno.)
Sabem dizer se na época da dublagem do filme “De Olhos bem fechados”, o Tom Cruise ou a produção dele escolheu e autorizou as vozes?
(31-01-2026, 11:33 )Fábio Escreveu: Sabem dizer se na época da dublagem do filme “De Olhos bem fechados”, o Tom Cruise ou a produção dele escolheu e autorizou as vozes?

Tinha uma conversa sobre isso com a escolha do Philippe Maia. Parece que esse filme foi teste, mas n tem a informação dele ou a equipe dele terem escolhido, até onde eu sei.
Tem um boato tbm q o Kubrick escolheu as vozes antes de morrer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.206 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.138.418 9 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.558 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.258 11 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.474 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)