Celebridades Canceladas

116 Replies, 7973 Views

Shirley Manson, pela atitude escrota dela em um show do Garbage em Melbourne na Austrália por causa de uma bola de praia.
(20-12-2025, 21:42 )Derek Valmont Escreveu: Shirley Manson, pela atitude escrota dela em um show do Garbage em Melbourne na Austrália por causa de uma bola de praia.

E Ela Era Minha Crush na Adolescência
(20-12-2025, 22:06 )Danilo Powers Escreveu:
(20-12-2025, 21:42 )Derek Valmont Escreveu: Shirley Manson, pela atitude escrota dela em um show do Garbage em Melbourne na Austrália por causa de uma bola de praia.

E Ela Era Minha Crush na Adolescência

Ela era bonitinha na época do começo da banda. Particularmente, achei que ela foi bem infeliz nos comentários. Não precisava ter humilhado o cara (que era fã da banda, não era um simples qualquer) daquela forma.
Zezé di Camargo
Rob Schneider
Scott Adams

Pelas suas controversas opiniões em racismo, COVID-19 e as vítimas do Holocausto
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Nikolas Ferreira

Não Falo Nada
(27-01-2026, 11:53 )Danilo Powers Escreveu: Nikolas Ferreira

Não Falo Nada

Nisso que dá usar o nome de Deus em vão. O castigo foi pouco. E por sorte desses patetas e sua marcha do orgulho gado, não aconteceu uma tragédia ainda pior.

Sobre o Nikolas, simplesmente um dos maiores embustes da política brasileira e da nova geração sapaténis da extrema direita. Tenho absoluto nojo desse cidadão.
André Fernandes

Pelo vídeo da Gillette

Evandro Leitão

Pela presidência ruim no Ceará Sporting Club, já que os torcedores do Ceará odeiam ele

Esses caras são do meu estado, inclusive o último é o prefeito atual daqui de Fortaleza, mas que os jornais televisivos como da TV Verdes Mares comentam pouco sobre ele, como também, a voz dele é de tabloca rachada só de ouvir >~<
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Nicki Minaj

Por Apoiar o Governo Trump
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-01-2026, 17:10 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Celebridades com Vozes Parecidas Danilo Powers 1 84 26-12-2025, 14:46
Última postagem: Duke de Saturno
  Celebridades Idênticas Danilo Powers 21 2.162 18-07-2025, 03:46
Última postagem: Julius Rock
  Os casais de celebridades da sua vida Maria Julia Santana 10 1.585 20-04-2025, 18:49
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)