Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1962392 Views

carlinhos mesmo idoso não tinha voz velha

e eu vi esse filme, obviamente é uma escala "diferenciada" mas eu curto justamente por ser ele. bem melhor do q se fosse uma voz jovem genérica #2
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(24-01-2026, 14:07 )Duke de Saturno Escreveu: Na versão da Delart do American Pie 2 tem um personagem jovem sendo dublado por um dublador idoso (acho q era o Carlos Marques, se não me engano), ficou mt esquisito

Eu tlgdo qual é, é uma pontinha, eu achei legal.

”aí cara, é verdade que paul finch pegou a sua mãe?”
”minha mãe é uma santa!”

só q ele n fala pegou kkk
Carlos Campanile no Dolph Lundgren

Guilherme Lopes, Cássius Romero, Affonso Amajones (embora fosse melhor no JCVD), fora outros que n seriam tão legais mas seriam melhores que o Campa: Armando (que tá no JCVD), Leonardo Camillo, Luiz Antônio Lobue (q tá no filme tbm)…

Enfim, escalação totalmente bizarra, mesmo que o Campa tenha tentado fazer uma voz forte e jovial, n rolou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2026, 14:09 por Gabriel.)
Eduardo Borgeth no Dolph Lundgren em Creed 2

Poderia ter sido muito bem o Dário de Castro, que já havia dublado o personagem em Rocky 4, não lembro se teve algum motivo dessa escala na época.
(25-01-2026, 16:49 )JAXK Escreveu: Eduardo Borgeth no Dolph Lundgren em Creed 2

Poderia ter sido muito bem o Dário de Castro, que já havia dublado o personagem em Rocky 4, não lembro se teve algum motivo dessa escala na época.

Eu achei bom, lógico que o Dário seria bem melhor, mas tá longe de ser ruim ou n dar certo.
(25-01-2026, 17:27 )Gabriel Escreveu:
(25-01-2026, 16:49 )JAXK Escreveu: Eduardo Borgeth no Dolph Lundgren em Creed 2

Eu achei bom, lógico que o Dário seria bem melhor, mas tá longe de ser ruim ou n dar certo.

Não achei ruim, pra mim não funcionou com o ator e também foi uma pena o Dário não ter reprisado o personagem, que ele tenha feito teste pelo menos.
(25-01-2026, 17:34 )JAXK Escreveu: Não achei ruim, pra mim não funcionou com o ator e também foi uma pena o Dário não ter reprisado o personagem, que ele tenha feito teste pelo menos.

Eu lembro de uma conversa dq ele tinha feito teste e perdido, mas é foda msm, o personagem era dele, desde a redublagem do Rocky 4. E ele tbm era a principal voz do ator. Aquaman foi teste tbm, e ele tbm perdeu.
(25-01-2026, 17:37 )Gabriel Escreveu:
(25-01-2026, 17:34 )JAXK Escreveu: Não achei ruim, pra mim não funcionou com o ator e também foi uma pena o Dário não ter reprisado o personagem, que ele tenha feito teste pelo menos.

Eu lembro de uma conversa dq ele tinha feito teste e perdido, mas é foda msm, o personagem era dele, desde a redublagem do Rocky 4. E ele tbm era a principal voz do ator. Aquaman foi teste tbm, e ele tbm perdeu.

Sim foi bem isso. A Delart tinha uma página no Face na época e respondeu um comentário dizendo que o cliente preferiu o Borgerth por ter a voz mais próxima.
Nizo Neto no Ben Stiller e no Ben Affleck
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2026, 19:54 por Danilo Powers.)
(25-01-2026, 19:53 )Danilo Powers Escreveu: Nizo Neto no Ben Stiller e no Ben Affleck
No Affleck que eu saiba é uma dub perdida, então duvido q vc tenha visto.

E no Stiller n vejo motivo pra n ser bom, deve ser top vozes dele inclusibe
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.536 1.243.171 22 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.627 747.324 8 horas atrás
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.546 253.732 9 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 179.769 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 299.817 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)