Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

922 Replies, 255269 Views

Créditos de dublagem dos episódios 11 ao 15 de Dragon Ball Daima.

[Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-00-27-00-295.png] [Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-00-50-57-189.png] [Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-01-15-00-584.png] [Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-01-41-05-379.png] [Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-02-05-06-172.png]
[video=youtube;Ql5UccqMtWI]https://www.youtube.com/watch?v=Ql5UccqMtWI[/video]

Yatogam1 Escreveu:Créditos de dublagem dos episódios 11 ao 15 de Dragon Ball Daima.

[Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-00-27-00-295.png] [Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-00-50-57-189.png] [Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-01-15-00-584.png] [Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-01-41-05-379.png] [Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-02-05-06-172.png]

O Henrique Canales e o Wilken também dirigiram. Dá para ver que revezaram parte da direção com diretores diferentes da Úrsula e do próprio Glauco.
em geral, uma dublagem boa mas foi meio decepcionante o tratamento que teve. esperava umas surpresas no elenco
Tamagami 2 foi o Arthur Machado. Majin Duu foi o Rodrigo Horta.
[video=youtube;AJJeJZoE8ug]https://www.youtube.com/watch?v=AJJeJZoE8ug[/video]
Anunciaram sequência oficial de Dragon Ball Super, mas antes disso, os arcos anteriores (já animados antes) vão ganhar um remake.

Fico pensando quando irão dublar aqui. E, claro, Tenshinhan e Mestre Kame terão de ter novas vozes, se não calhar de reutilizarem áudios da dublagem do anime original de Dragon Ball Super.
(25-01-2026, 14:58 )SuperBomber3000 Escreveu: Anunciaram sequência oficial de Dragon Ball Super, mas antes disso, os arcos anteriores (já animados antes) vão ganhar um remake.

Fico pensando quando irão dublar aqui. E, claro, Tenshinhan e Mestre Kame terão de ter novas vozes, se não calhar de reutilizarem áudios da dublagem do anime original de Dragon Ball Super.

Pro Tenshinhan poderia ser o Márcio Marconato e pro Mestre Kame já vi sugerirem o Carlos Seidl, mas acho q devem colocar o Luiz Carlos de Moraes
É preciso saber viver! Smile
(25-01-2026, 15:12 )Duke de Saturno Escreveu:
(25-01-2026, 14:58 )SuperBomber3000 Escreveu: Anunciaram sequência oficial de Dragon Ball Super, mas antes disso, os arcos anteriores (já animados antes) vão ganhar um remake.

Pro Tenshinhan poderia ser o Márcio Marconato e pro Mestre Kame já vi sugerirem o Carlos Seidl, mas acho q devem colocar o Luiz Carlos de Moraes

Tenshinhan eu imagino que vá ser o Fritz Gianvito ou o Guilherme Marques, que já dublaram ele em algumas ocasiões específicas, como em A Batalha dos Deuses, e na Saga Boo do Kai.

Mestre Kame eu não sei. Acho que vai acabar sendo o Luiz Carlos também, mas talvez fosse melhor um ator mais jovem com um timbre mais grave/rouco, que emule voz de idoso. Aliás, há algumas preocupações em relação a questão da longevidade de algumas vozes que começam a aparecer agora.

Mas, esse remake também pode ser uma oportunidade de arrumar algumas coisinhas que aconteceram na dublagem do Dragon Ball Super original, como certas trocas de voz que aconteceram em Kaioshins e personagens menores durante o Torneio do Poder.

Além disso, eu suponho que não tenhamos mais músicas dubladas, como tivemos até Dragon Ball Super. Só ver a dublagem do Daima aí.
(25-01-2026, 15:23 )SuperBomber3000 Escreveu:
(25-01-2026, 15:12 )Duke de Saturno Escreveu:

Tenshinhan eu imagino que vá ser o Fritz Gianvito ou o Guilherme Marques, que já dublaram ele em algumas ocasiões específicas, como em A Batalha dos Deuses, e na Saga Boo do Kai.

Mestre Kame eu não sei. Acho que vai acabar sendo o Luiz Carlos também, mas talvez fosse melhor um ator mais jovem com um timbre mais grave/rouco, que emule voz de idoso. Aliás, há algumas preocupações em relação a questão da longevidade de algumas vozes que começam a aparecer agora.

Mas, esse remake também pode ser uma oportunidade de arrumar algumas coisinhas que aconteceram na dublagem do Dragon Ball Super original, como certas trocas de voz que aconteceram em Kaioshins e personagens menores durante o Torneio do Poder.

Além disso, eu suponho que não tenhamos mais músicas dubladas, como tivemos até Dragon Ball Super. Só ver a dublagem do Daima aí.

Então talvez o Alexandre Maguolo no Mestre Kame?
É preciso saber viver! Smile
(25-01-2026, 15:25 )Duke de Saturno Escreveu:
(25-01-2026, 15:23 )SuperBomber3000 Escreveu:
(25-01-2026, 15:12 )Duke de Saturno Escreveu:

Então talvez o Alexandre Maguolo no Mestre Kame?

Não tinha pensado nele, mas acho que ia ser um bom nome.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.550 2.670.415 9 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 332 76.592 23-02-2026, 16:59
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 719.523 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 527 106.551 22-02-2026, 13:10
Última postagem: Luizzs
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 57 4.778 17-02-2026, 15:55
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)