(24-01-2026, 22:17 )Toomy_Shelby044 Escreveu: E continuando o tópico, nunca gostei do Hélio Ribeiro no Joaquim Phoenix, pra mim o Francisco Bretas e o MAC dão de 10 a 0 no hélio, principalmente o bretas que tem um match vocal bem próximo.Acho o Hélio Ribeiro muito bom no Joaquin Phoenix principalmente no Coringa.
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3526 Replies, 691372 Views
(24-01-2026, 22:19 )Daniel Felipe Escreveu:Acho a interpretação EXCELENTE, muito boa mesmo, mas não é minha voz favorita no ator entende(24-01-2026, 22:17 )Toomy_Shelby044 Escreveu: E continuando o tópico, nunca gostei do Hélio Ribeiro no Joaquim Phoenix, pra mim o Francisco Bretas e o MAC dão de 10 a 0 no hélio, principalmente o bretas que tem um match vocal bem próximo.Acho o Hélio Ribeiro muito bom no Joaquin Phoenix principalmente no Coringa. (24-01-2026, 22:03 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Ainda acho a voz jardym bem jovial, já o Ettore tá com a voz bem grave, por isso. Mas talvez desce certo, pq não né cara se até o Maia consegue passar no Cruise mais velho, imagina o Jardym. Ele fez o Ewan Mcgregor, Ethan Hawke, Mark Wahlberg e Martin Freeman hj em dia e ainda fica perfeito, tds atores na faixa de +50 anos. Ent n vejo como n ficaria top d+.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-01-2026, 22:41 por Joseph.)
(24-01-2026, 22:39 )Joseph Escreveu:Fora que ele fez o Mark Hamill de 67 anos em The Big Bang Theory, e ficou bem bão(24-01-2026, 22:03 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Ainda acho a voz jardym bem jovial, já o Ettore tá com a voz bem grave, por isso. Mas talvez desce certo, pq não né
Achou que eu tava brincando?
(24-01-2026, 22:17 )Toomy_Shelby044 Escreveu: E continuando o tópico, nunca gostei do Hélio Ribeiro no Joaquim Phoenix, pra mim o Francisco Bretas e o MAC dão de 10 a 0 no hélio, principalmente o bretas que tem um match vocal bem próximo. Gosto dos 3 e do Sérgio, mas o Hélio p mim é imbatível. (24-01-2026, 23:25 )Gabriel Escreveu:(24-01-2026, 22:17 )Toomy_Shelby044 Escreveu: E continuando o tópico, nunca gostei do Hélio Ribeiro no Joaquim Phoenix, pra mim o Francisco Bretas e o MAC dão de 10 a 0 no hélio, principalmente o bretas que tem um match vocal bem próximo. Eu acho o Helio a melhor interpretação.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. (24-01-2026, 21:54 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Bob Esponja? Liga dos Supermalvados? Invasor Zim? American Dad!? Medabots? Digimon Frontier? Go, Panda, Go? One Piece? O que eu concordo é que muitos dos trabalhos mais conhecidos do Wendel são trabalhos em que ele trabalhou dentro de uma zona de conforto, e que não requeriam mais do que isso da parte dele, como live-actions, séries, filmes e coisas do tipo onde ele fazia galãzinhos e tal. Mas dizer que ele nunca entregou 100% em nada fora de Dragon Ball é um pouco de desconhecimento. Liga dos Supermalvados por exemplo, embora seja um desenho pouco conhecido hoje em dia, talvez tenha sido a dublagem mais versátil da carreira dele inteira, você nem reconhece de primeira ao ouvir, que é a voz dele.
O Wendel eh top dubladores da geração dele
mas ele eh mt overhated na net simplesmente por ser um dos mais famosos e por ser overescalado (e isso eh realmente paia, mas n tira os meritos de trabalho dele)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
É o mesmo lance do Briggs: muita gente fala que ele é genial — inclusive grandes dubladores — e eu também acho.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2026, 22:47 por Gabriel.)
O problema é que fica parecendo que só existem ele e o Wendel na dublagem. Quando alguém da mídia vai falar do assunto, é sempre a mesma coisa: “não vejo filme dublado porque dublagem é ruim… ah, mas o Guilherme Briggs e o Wendel Bezerra são bons”. Fica chato, porque na hora de criticar parece que todos os dubladores são ruins, mas na hora de elogiar, só esses dois prestam. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.598 | 1.463.097 |
10 minutos atrás Última postagem: Paseven |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.667 | 4.141.024 |
31 minutos atrás Última postagem: JAXK |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.230 |
8 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 836.088 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.272.807 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)