Escalações inusitadas

853 Replies, 173829 Views

(20-01-2026, 19:49 )Joseph Escreveu: Anthony Anderson tem umas escalas excelentes tipo o Barbeito, Vignolo, Sendim e MAC. Laffey, Primo, Sérgio Moreno, Duda Ribeiro e Manolo (no Transformers) são mto bons tbm. Até o Maia ficou legal. Agora o Alexandre Moreno kk daí não. E o Ivo Roberto e Nizo não vi, mas parecem mto bons tbm.
Ele tem boas vozes, mas as vezes colocam uns nomes nada a ver, além do Moreno tem o Bruno Rocha, Hamilton Ricardo, Sidney Lilla, Hércules Franco, o Marco Ribeiro e o Marcos Souza, todos esses eu achei nada a ver.

Outros que vi e curti além do Vignolo, Barbeito, MAC, Primo, Manolo, Laffey, Sérgio Moreno, Duda Ribeiro, etc, foram o Maurício Berger no Eu a Patroa e as Crianças e o Flávio Back no Lei e Ordem SVU.
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-01-2026, 20:04 por Julius Rock.)
(20-01-2026, 19:49 )Joseph Escreveu: Anthony Anderson tem umas escalas excelentes tipo o Barbeito, Vignolo, Sendim e MAC. Laffey, Primo, Sérgio Moreno, Duda Ribeiro e Manolo (no Transformers) são mto bons tbm. Até o Maia ficou legal. Agora o Alexandre Moreno kk daí não. E o Ivo Roberto e Nizo não vi, mas parecem mto bons tbm.
Alexandre no Anthony Não Combina na Minha Opinião
(20-01-2026, 20:00 )Julius Rock Escreveu: Ele tem boas vozes, mas as vezes colocam uns nomes nada a ver, além do Moreno tem o Bruno Rocha, Hamilton Ricardo, Sidney Lilla, Hércules Franco, o Marco Ribeiro e o Marcos Souza, todos esses eu achei nada a ver.

Outros que vi e curti além do Vignolo, Barbeito, MAC, Primo, Manolo, Laffey, Sérgio Moreno, Duda Ribeiro, etc, foram o Maurício Berger no Eu a Patroa e as Crianças e o Flávio Back no Lei e Ordem SVU.

N vi, mas no meio dessa galera o Marco Ribeiro não me parece tão ruim.
(20-01-2026, 20:08 )Gabriel Escreveu:
(20-01-2026, 20:00 )Julius Rock Escreveu: Ele tem boas vozes, mas as vezes colocam uns nomes nada a ver, além do Moreno tem o Bruno Rocha, Hamilton Ricardo, Sidney Lilla, Hércules Franco, o Marco Ribeiro e o Marcos Souza, todos esses eu achei nada a ver.

N vi, mas no meio dessa galera o Marco Ribeiro não me parece tão ruim.
Sim, desses nomes ele é o menos pior, só que ficou um pouquinho esquisito
Achou que eu tava brincando?
Moreno pode até gritar mais que o original, entendo.
Mas Primo? Pelo amor de Deus, sequer combinava aquele vozeirão, tava melhor o Mac.
fds se eh vozona ou voziinha carai kkkkk

O moreno n tem ndve com o cara, e o Primo faz uma voz mais gordona q combina lgl no rosto e fica engraçado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
continuo não gostando, e também não te disse "foda se", por favor
Delphis Fonseca no Dennis Haysbert

Tinham diversas opções melhores que ele: Mauro Ramos, Guilherme Lopes, Mauro Castro, Renato Márcio, Luiz Antônio Lobue, Leonardo Camillo, Armando Tiraboschi.
Marco Moreira no Laroyce Hawkins

Tinham diversas opções melhores como Marcos Souza, Renan Freitas, Rodrigo Oliveira e outros nomes que não estou lembrando de cabeça.
Luiz Carlos de Moraes no Ernie Hudson
Carlos Campanile no Brad Dourif
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2026, 17:32 por RoniSilva22.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.451 11 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.365 2 horas atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.246.579 3 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.967.874 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.407 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)