Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4451 Replies, 837051 Views

(17-01-2026, 02:19 )Duke de Saturno Escreveu: Foi realmente o Ícaro Amado q dublou o Esguicho na redublagem de Procurando Nemo, feita em 2012? O Ícaro nessa época estava com voz de adolescente e estava dublando personagens como o jovem Donny Berger no filme Este é Meu Garoto e o ParaNorman, enquanto o Esguicho tem uma voz mais infantil...

Vc chegou a ver com essa dublagem mesmo? Eu vi só com a primeira. Enfim, é bem provável que ele tenha feito sim.
(17-01-2026, 11:17 )Gabriel Escreveu:
(17-01-2026, 02:19 )Duke de Saturno Escreveu: Foi realmente o Ícaro Amado q dublou o Esguicho na redublagem de Procurando Nemo, feita em 2012? O Ícaro nessa época estava com voz de adolescente e estava dublando personagens como o jovem Donny Berger no filme Este é Meu Garoto e o ParaNorman, enquanto o Esguicho tem uma voz mais infantil...

Vc chegou a ver com essa dublagem mesmo? Eu vi só com a primeira. Enfim, é bem provável que ele tenha feito sim.

Ss, eu vi a redublagem no Rede Canais
É preciso saber viver! Smile
Na década de 1980, o Marthus Mathias foi para o Rio de Janeiro e dublou na Herbert Richers por algum tempo. Alguém sabe alguma dublagem que ele fez na Herbert nessa época?
(18-01-2026, 08:15 )JoãoB Escreveu: Na década de 1980, o Marthus Mathias foi para o Rio de Janeiro e dublou na Herbert Richers por algum tempo. Alguém sabe alguma dublagem que ele fez na Herbert nessa época?
Isso não rolou. Se você soube disso pela história do Nizo Neto, ele já contou que não aconteceu com ele, que aconteceu na CineCastro, e ele ouviu a história e transformou numa piada.
(18-01-2026, 08:21 )Gabriel Escreveu:
(18-01-2026, 08:15 )JoãoB Escreveu: Na década de 1980, o Marthus Mathias foi para o Rio de Janeiro e dublou na Herbert Richers por algum tempo. Alguém sabe alguma dublagem que ele fez na Herbert nessa época?
Isso não rolou. Se você soube disso pela história do Nizo Neto, ele já contou que não aconteceu com ele, que aconteceu na CineCastro, e ele ouviu a história e transformou numa piada.

Ele disse que ele não viu o Marthus Mathias dublando, ouviu a história e transformou numa piada. Quanto a isso, ok. 
Mas isso não significa que o Marthus Mathias não dublou no Rio, na Herbert Richers. E tem outras páginas que dizem que ele dublou na Herbert sim.
(18-01-2026, 08:50 )JoãoB Escreveu: Ele disse que ele não viu o Marthus Mathias dublando, ouviu a história e transformou numa piada. Quanto a isso, ok. 
Mas isso não significa que o Marthus Mathias não dublou no Rio, na Herbert Richers. E tem outras páginas que dizem que ele dublou na Herbert sim.

É, realmente não exclui a possibilidade. Até pq as páginas tbm podem ter visto o Nizo contando essa piada e tomaram essa conclusão.
O Gustavo Berriel começou dublar em São Paulo ? Porque as primeiras dublagens dele foram a Redublagem de Chaves e Chapolin para dvd dubladas no Estúdio Gabia ,depois ele passou a dublar o desenho animado de Chaves e o Clube do Chaves na Herbert Richers e outros atores na Herbert Richers,e depois a maioria das dublagens dele foi no Rio de Janeiro.
Será que o filme "Os Estranhos Capitulo 1" vai ganhar uma nova dublagem para o telecine?

Vi que ele vai passar nesse canal, dia 24.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-01-2026, 17:28 por joabeliveira.)
(18-01-2026, 17:18 )joabeliveira Escreveu: Será que o filme "Os Estranhos Capitulo 1" vai ganhar uma nova dublagem para o telecine?

Acho q nn, esse filme é de 2024
É preciso saber viver! Smile
(18-01-2026, 17:45 )Duke de Saturno Escreveu:
(18-01-2026, 17:18 )joabeliveira Escreveu: Será que o filme "Os Estranhos Capitulo 1" vai ganhar uma nova dublagem para o telecine?

Acho q nn, esse filme é de 2024

Eu também acho bem improvável que esse filme seja redublado, em virtude de seu recente lançamento. Mas claro que improvável não quer dizer impossivel.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.723 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.751 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.275.395 4 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.154.948 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.309 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)