Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4451 Replies, 836209 Views

(08-01-2026, 21:45 )Daniel Ctba Escreveu: Alguém sabe se tem disponível em algum lugar a dublagem da Delart pra cinema de "Sobrenatural: Capítulo 2" ou virou lost mídia?

Se não tiver no Tela de cinema ou outro site que disponibiliza acho difícil que passe na TV Paga depois de tanto tempo, talvez algum streaming
(08-01-2026, 21:45 )Daniel Ctba Escreveu: Alguém sabe se tem disponível em algum lugar a dublagem da Delart pra cinema de "Sobrenatural: Capítulo 2" ou virou lost mídia?

pelo que sei até o momento a dublagem não apareceu em nenhum lugar. obs: pode ter aparecido em algum lugar durante as primeiras exibições.
Pouco tempo atrás eu vi um post daqueles que alguns perfis fazem anunciando a dublagem de certa produção e me chamou a atenção que no estúdio estava Plan B. É um estúdio novo? Vi o site deles aqui, dizem que têm estúdios no Rio e em São Paulo mas nenhuma informação além disso. Também não têm perfil em português no instagram.
(13-01-2026, 23:54 )Denis_Motosserra Escreveu: Pouco tempo atrás eu vi um post daqueles que alguns perfis fazem anunciando a dublagem de certa produção e me chamou a atenção que no estúdio estava Plan B. É um estúdio novo? Vi o site deles aqui, dizem que têm estúdios no Rio e em São Paulo mas nenhuma informação além disso. Também não têm perfil em português no instagram.

Eu acho que não, já que algumas produções listadas no site deles foram dubladas na Universal Cinergia, acho que eles são tipo a Grupo Macias e a Etcetera Group, conglomerado de estúdios de dublagem em diferentes países (principalmente pelos donos serem mexicanos).
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(14-01-2026, 00:02 )PedroJúnior17 Escreveu:
(13-01-2026, 23:54 )Denis_Motosserra Escreveu: Pouco tempo atrás eu vi um post daqueles que alguns perfis fazem anunciando a dublagem de certa produção e me chamou a atenção que no estúdio estava Plan B. É um estúdio novo? Vi o site deles aqui, dizem que têm estúdios no Rio e em São Paulo mas nenhuma informação além disso. Também não têm perfil em português no instagram.

Eu acho que não, já que algumas produções listadas no site deles foram dubladas na Universal Cinergia, acho que eles são tipo a Grupo Macias e a Etcetera Group, conglomerado de estúdios de dublagem em diferentes países (principalmente pelos donos serem mexicanos).
Ah, entendi. Valeu.
(13-01-2026, 10:48 )Danilo Powers Escreveu: Com o Afastamento do Schnetzer, Quem Será o Novo Dublador do Nicolas Cage, Al Pacino e Richard Gere?

Prováveis Substitutos

Nicolas Cage: Márcio Simões
Al Pacino: Luiz Carlos Persy ou Élcio Romar
Richard Gere: Como o Júlio Chaves Morreu, Penso se o Hércules Franco Seria Opção.
Nicolas Cage já tem o Leo camillo como substituto.
Realmente em SP não muda praticamente nada, o problema vai ser o povo do RJ tendo que se virar
(14-01-2026, 00:26 )Denis_Motosserra Escreveu: Ah, entendi. Valeu.

De nada, meu querido Wink

(14-01-2026, 08:57 )Johnny545 Escreveu:
(13-01-2026, 10:48 )Danilo Powers Escreveu: Com o Afastamento do Schnetzer, Quem Será o Novo Dublador do Nicolas Cage, Al Pacino e Richard Gere?

Prováveis Substitutos

Nicolas Cage: Márcio Simões
Al Pacino: Luiz Carlos Persy ou Élcio Romar
Richard Gere: Como o Júlio Chaves Morreu, Penso se o Hércules Franco Seria Opção.
Nicolas Cage já tem o Leo camillo como substituto.

E acho que o Nelson pode fazer o Al Pacino também.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-01-2026, 11:43 por Pedro Silva.)
No Filme Cassino de Scorsese, o Sidney Lilla Faz os Letreiros, Será que para os Streamings Apagaram a Voz Dele Durante as Placas?.
Foi realmente o Ícaro Amado q dublou o Esguicho na redublagem de Procurando Nemo, feita em 2012? O Ícaro nessa época estava com voz de adolescente e estava dublando personagens como o jovem Donny Berger no filme Este é Meu Garoto e o ParaNorman, enquanto o Esguicho tem uma voz mais infantil...
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.179 1.272.941 39 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.215 1 hora atrás
Última postagem: Paseven
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.142.137 2 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.244 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.422 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)