Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

2877 Replies, 979264 Views

(08-01-2026, 18:15 )Ratchup Escreveu: Na Adrenalina Estúdios, ótimo. E outra coisa, é DAT México, pois a Etcétera da Venezuela passa ter seus trabalhos feitos lá. Podia criar a página na dublapédoa e identificar os dubladores.
Acha um bom estúdio? Tenho um certo preconceito por causa de Justiça Jovem, mas um dia vencerei esse preconceito
(08-01-2026, 18:49 )Wallace Escreveu:
(08-01-2026, 18:15 )Ratchup Escreveu: Na Adrenalina Estúdios, ótimo. E outra coisa, é DAT México, pois a Etcétera da Venezuela passa ter seus trabalhos feitos lá. Podia criar a página na dublapédoa e identificar os dubladores.
Acha um bom estúdio? Tenho um certo preconceito por causa de Justiça Jovem, mas um dia vencerei esse preconceito

Não é o melhor estúdio do Brasil e nem do Rio, mas não é o pior também.

Tem trabalhos de lá que eu acho mais ou menos, e outros que gosto.
Heated Rivalry estreia mês que vem, espero que a dublagem faça jus a série
(08-01-2026, 20:05 )Thiago. Escreveu: Heated Rivalry estreia mês que vem, espero que a dublagem faça jus a série
Se mandarem pra um estúdio fuleiro fora do eixo Rio - SP vão mexer num vespeiro. O fandom dessa série é imenso, eu mesmo faço parte.
(08-01-2026, 21:38 )Daniel Ctba Escreveu:
(08-01-2026, 20:05 )Thiago. Escreveu: Heated Rivalry estreia mês que vem, espero que a dublagem faça jus a série
Se mandarem pra um estúdio fuleiro fora do eixo Rio - SP vão mexer num vespeiro. O fandom dessa série é imenso, eu mesmo faço parte.

Eu tbm kkkkkk
O ruim da dublagem é o sotaque do Ilya se perdendo.
(08-01-2026, 23:18 )Thiago. Escreveu:
(08-01-2026, 21:38 )Daniel Ctba Escreveu:

Eu tbm kkkkkk
O ruim da dublagem é o sotaque do Ilya se perdendo.
Creio que vão manter o sotaque, já vi várias dublagens com personagens russos que mantiveram. De qualquer forma, como já vi a série toda no áudio original, me acostumei com as vozes dos atores. Vou só dar uma conferida na dublagem pra ver como vai ficar. Rezando pra fazerem um bom trabalho.
(08-01-2026, 19:51 )SuperBomber3000 Escreveu:
(08-01-2026, 18:49 )Wallace Escreveu:

Não é o melhor estúdio do Brasil e nem do Rio, mas não é o pior também.

Tem trabalhos de lá que eu acho mais ou menos, e outros que gosto.
Podia enviar os créditos de dublagem?
Também não sabia que esse desenho Gary and His Demons tinha sido redublado.

Seguem os créditos abaixo das duas dublagens.

Gary e Seus Demônios - Paramount+.
[Imagem: Gary-PMTP.png]

Gary, o Caçador de Demônios - HBO Max.
[Imagem: Gary-HMAX.png]
apesar de não ter muita relevância com dublagem,por mal ter diálogos,a terceira temporada de Primal estréia amanhã na faixa das 22:30 no Adult Swim
Industry foi p qual estúdio dps da Delart?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 837.347 52 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.181 1.276.048 53 minutos atrás
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.855 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.943 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.892 5 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)