Novidades sobre a Marvel
5049 Replies, 1296678 Views
(02-01-2026, 17:40 )JAXK Escreveu:(02-01-2026, 17:19 )IvanJR Escreveu: Carlos Campanile fazendo o Ian McKellen. como falei antes,o padrão de comportamento deles diz que provavelmente será outro dublador,e vai ser uma escolha inferior... (02-01-2026, 17:54 )johnny-sasaki Escreveu:(02-01-2026, 17:40 )JAXK Escreveu:(02-01-2026, 17:19 )IvanJR Escreveu: Carlos Campanile fazendo o Ian McKellen. Vamos torcer que não e que nesse caso seja excessão.
Será que Manolo Rey volta dublando o ciclope?
Saiu oficialmente a versão Dublada do Teaser dos X-Men. (06-01-2026, 12:01 )José Valter Escreveu: Será que Manolo Rey volta dublando o ciclope? Acho que será o Cláudio Galvan no Ciclope e o Manolo Rey irá dublar o Homem Aranha do Tobey Maguire.
deu uma lida por cima dos fancast, não sei se alguém comentou, mas eu acho tem grandes chances da Ângela Couto assumir a Tempestade devido a recorrência dublando a personagem ultimamente
(06-01-2026, 13:06 )thagner Escreveu: deu uma lida por cima dos fancast, não sei se alguém comentou, mas eu acho tem grandes chances da Ângela Couto assumir a Tempestade devido a recorrência dublando a personagem ultimamentePossibilidade grande, mas não descarto a possibilidade da Sheila Dorfman também (06-01-2026, 13:06 )thagner Escreveu: deu uma lida por cima dos fancast, não sei se alguém comentou, mas eu acho tem grandes chances da Ângela Couto assumir a Tempestade devido a recorrência dublando a personagem ultimamente Também acho isso e se caso acontecer, é uma escala que funcionaria muito bem na Tempestade em Live Action, sendo uma aparição dela em Vingadores ou quando tivermos a personagem no MCU mesmo. (28-12-2025, 15:09 )JAXK Escreveu: Pra mim, um elenco aceitável para os X-Men neste próximo filme dos Vingadores, seria:Se for assim, acho que ganhamos muito, admito que me acostumei com o Raphael Rossatto dublando o James Marsden por conta dos filmes do Sonic, mas é impossível por conta do Peter Quill. Só tenho medo da Disney vetar a escala do Galvan por conta do Escorpião, que vai aparecer no filme do Aranha esse ano, tipo, eu acho muito difícil esses personagens se encontrarem, e eles devem levar em conta isso, esses X-Men vão durar no máximo até Guerras Secretas. Pra mim, poderiam manter o Marcos Souza no Bucky e no Gambit, a voz é sim bem diferente, e o Marcos ganhou os dois testes, é direito dele. Além de que, se querem apostar na Nostalgia, o ideal seria trazer todos os dubladores de volta, sem se importar com repetição ou se fazem personagem no MCU, igual fizeram em Deadpool e Wolverine. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.203 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.138.174 |
9 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 835.854 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.242 |
10 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 926 | 90.771 |
Ontem, 12:55 Última postagem: Derek Valmont |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)