Nota de Falecimento - Sobre dubladores

991 Replies, 174926 Views

Danilo amigo eu também fico surpreso quando um dublador que não conheco falece, mas você tem que ter um pouco de empatia
(29-12-2025, 21:35 )Daniel Felipe Escreveu: Danilo amigo eu também fico surpreso quando um dublador que não conheco falece, mas você tem que ter um pouco de empatia

Realmente Fui Arrogante, 1000 Desculpas.
(29-12-2025, 21:46 )Danilo Powers Escreveu:
(29-12-2025, 21:35 )Daniel Felipe Escreveu: Danilo amigo eu também fico surpreso quando um dublador que não conheco falece, mas você tem que ter um pouco de empatia

Realmente Fui Arrogante, 1000 Desculpas.

Eu nem diria q é tanto questão de arrogância, mas sim de redação.  Dizer "meus pêsames ao fulano q morreu, mas não o conheço" dá a entender q vc não tá nem aí pra morte da pessoa, mas tá mandando seus sentimentos por obrigação.
Agora, se vc dissesse "infelizmente não conhecia o trabalho de fulano, mas mando meus sentimentos a seus amigos e família" já soaria bem melhor, ao meu ver.
Talvez o ideal fosse até simplesmente falar "meus sentimentos aos amigos e família de fulano" e só.
Não tome isso como uma bronca, é só uma orientação.
Entendi Hades
(29-12-2025, 20:11 )DavidDenis Escreveu: Mauricio Vogue faleceu, me disseram que ele fez trabalhos na Astrolábio Studio com sua mãe Regina Vogue. Só não sei quais trabalhos.

Q o Maurício possa descansar em paz!
É preciso saber viver! Smile
Vi hoje essas notícias, meus pêsames aos finados Marly e Maurício, que ambos descansem em paz, infelizmente eu também não os conhecia, mas deixo aqui os sentimentos a família e amigos de ambos.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(09-10-2023, 23:08 )RHCSSCHR Escreveu:
Faustek Escreveu:O Wirley Contaifer havia falado que ele tinha falecido já faz um bom tempo, acho que um ou dois anos.

Falaram há pouco tempo atrás que o Isaac tava vivo e com Alzheimer. Outros falam que ele faleceu.

Pense numa questão nebulosa essa do Isaac Schneider, viu. Só se ele realmente agora bem recente.
Afinal, ele morreu em 2021, como diz o Wirley, ou em 2023?
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
apesar do susto, você trouxe um bom dilema
(24-01-2026, 06:31 )Ratchup666 Escreveu: Afinal, ele morreu em 2021, como diz o Wirley, ou em 2023?

Na dublapedia diz que ele faleceu em 18/04/2023 em decorrência de Mal de Alzheimer, e que foi por isso que o Isaac se aposentou em 2013.

Link: https://dublagem.fandom.com/wiki/Isaac_Schneider

Confesso que fico um pé atrás com isso, mas tem alguns os outros sites que tbm adicionaram isso, como posts de instagram, e outras wikis como as de Transformers e Disney.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Poderiam tentar encontrar a certidão de óbito no family search

Acho melhor transferir essa discussão pra outro tópico, se não o povo toma um susto que nem eu

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.141.024 31 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.230 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.085 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.351 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.969 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)