Danilo amigo eu também fico surpreso quando um dublador que não conheco falece, mas você tem que ter um pouco de empatia
Nota de Falecimento - Sobre dubladores
991 Replies, 175596 Views
(29-12-2025, 21:46 )Danilo Powers Escreveu:(29-12-2025, 21:35 )Daniel Felipe Escreveu: Danilo amigo eu também fico surpreso quando um dublador que não conheco falece, mas você tem que ter um pouco de empatia Eu nem diria q é tanto questão de arrogância, mas sim de redação. Dizer "meus pêsames ao fulano q morreu, mas não o conheço" dá a entender q vc não tá nem aí pra morte da pessoa, mas tá mandando seus sentimentos por obrigação. Agora, se vc dissesse "infelizmente não conhecia o trabalho de fulano, mas mando meus sentimentos a seus amigos e família" já soaria bem melhor, ao meu ver. Talvez o ideal fosse até simplesmente falar "meus sentimentos aos amigos e família de fulano" e só. Não tome isso como uma bronca, é só uma orientação.
Entendi Hades
(29-12-2025, 20:11 )DavidDenis Escreveu: Mauricio Vogue faleceu, me disseram que ele fez trabalhos na Astrolábio Studio com sua mãe Regina Vogue. Só não sei quais trabalhos. Q o Maurício possa descansar em paz!
É preciso saber viver!
Vi hoje essas notícias, meus pêsames aos finados Marly e Maurício, que ambos descansem em paz, infelizmente eu também não os conhecia, mas deixo aqui os sentimentos a família e amigos de ambos.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(09-10-2023, 23:08 )RHCSSCHR Escreveu:Afinal, ele morreu em 2021, como diz o Wirley, ou em 2023?Faustek Escreveu:O Wirley Contaifer havia falado que ele tinha falecido já faz um bom tempo, acho que um ou dois anos.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
apesar do susto, você trouxe um bom dilema
(24-01-2026, 06:31 )Ratchup666 Escreveu: Afinal, ele morreu em 2021, como diz o Wirley, ou em 2023? Na dublapedia diz que ele faleceu em 18/04/2023 em decorrência de Mal de Alzheimer, e que foi por isso que o Isaac se aposentou em 2013. Link: https://dublagem.fandom.com/wiki/Isaac_Schneider Confesso que fico um pé atrás com isso, mas tem alguns os outros sites que tbm adicionaram isso, como posts de instagram, e outras wikis como as de Transformers e Disney.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Poderiam tentar encontrar a certidão de óbito no family search
Acho melhor transferir essa discussão pra outro tópico, se não o povo toma um susto que nem eu |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 333 | 76.916 |
13 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.144.101 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.269 |
11 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 836.506 |
Ontem, 20:02 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.658 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)