Novidades sobre a Marvel

5049 Replies, 1297237 Views

Deve ser o Raul sim, a Delart mantém a consistência do MCU
tomara q só finjam q essa escala nunca aconteceu e seja o Primo msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O teaser dos X-Men é narrado pelo Magneto, acho que o Persy ficaria ok
(28-12-2025, 08:34 )Thiago. Escreveu: O teaser dos X-Men é narrado pelo Magneto, acho que o Persy ficaria ok
Aí chega o trailer dublado e no final é o Hélio Vaccari, ou quem sabe metem o Charles Dalla pra ser uma escala péssima padrão da Disney e Mac.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-12-2025, 12:59 por Johnny545.)
Vaccari bem melhor q Persy no ator, apesar de n ser ideal nem nd, se for ele ja eh lucro total
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Queria que fosse o LC, pena que ele já fez o Xavier.
True love will find you in the end.
O Luiz Carlos de Moraes podia ter feito tanto o Odin, como o Magneto e o Professor X. Engraçado que ele acabou ficando no que menos combina, mesmo combinando.
(28-12-2025, 08:34 )Thiago. Escreveu: O teaser dos X-Men é narrado pelo Magneto, acho que o Persy ficaria ok

Eu acharia legal se fosse o Carlos Campanile no Magneto.

(28-12-2025, 14:16 )Gabriel Escreveu: O Luiz Carlos de Moraes podia ter feito tanto o Odin, como o Magneto e o Professor X. Engraçado que ele acabou ficando no que menos combina, mesmo combinando.

Curioso que é uma escala que surgiu em X-Men Origins Wolverine, achei legal que mantiveram.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-12-2025, 14:30 por JAXK.)
(28-12-2025, 14:29 )JAXK Escreveu:

Eu acharia legal se fosse o Carlos Campanile no Magneto.

(28-12-2025, 14:16 )Gabriel Escreveu: O Luiz Carlos de Moraes podia ter feito tanto o Odin, como o Magneto e o Professor X. Engraçado que ele acabou ficando no que menos combina, mesmo combinando.

Curioso que é uma escala que surgiu em X-Men Origins Wolverine, achei legal que mantiveram.

Mantiveram pq o Isaac e o Leonardo já avisam falecido.
praticamente todos os X-Men vão ter novos dubladores,porque a maioria já morreu. Fico só imaginando as novas vozes com as escolhas questionáveis que eles vêm fazendo ultimamente...
Devem trocar o Manolo no Ciclope pra manterem ele no Homem Aranha do Tobey(que tudo indica que deve aparecer já em Doomsday)e o Briggs no Noturno pela questão do presencial. E ainda tem o pepino que criaram botando o Marcos Souza no Gambit sendo que o Bucky ja vai aparecer no mesmo filme(e do lado latino vai ter a questão do dublador do Deadpool também ser o Steve Rogers que tá com retorno confirmado)
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-12-2025, 14:43 por johnny-sasaki.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.142.134 2 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.244 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.206 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.421 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 91.047 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)