Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4143954 Views

(26-12-2025, 21:31 )MendesOtavio Escreveu:
(26-12-2025, 19:56 )SuperBomber3000 Escreveu: A TransPerfect Media criou já há algum tempo, uma filial no interior de São Paulo, mais especificamente em Ribeirão Preto. Acho possível alguns dubladores de São Paulo/Campinas que vêm aparecendo em elencos do estúdio tenham gravado presencialmente lá. Mas por hora, devem estar focando no uso do remoto mesmo.

Não entendi o porquê de terem aberto essa filial lá. Apesar de ser no mesmo estado, Ribeirão Preto é bem longe de São Paulo capital, quase 4 horas de carro.

(26-12-2025, 22:56 )Moon Knight Escreveu:
(26-12-2025, 21:31 )MendesOtavio Escreveu:
(26-12-2025, 19:56 )SuperBomber3000 Escreveu: A TransPerfect Media criou já há algum tempo, uma filial no interior de São Paulo, mais especificamente em Ribeirão Preto. Acho possível alguns dubladores de São Paulo/Campinas que vêm aparecendo em elencos do estúdio tenham gravado presencialmente lá. Mas por hora, devem estar focando no uso do remoto mesmo.

Não entendi o porquê de terem aberto essa filial lá. Apesar de ser no mesmo estado, Ribeirão Preto é bem longe de São Paulo capital, quase 4 horas de carro.

Vai saber. Se pá, já podemos ir preparando o tópico "Dublagens de Ribeirão Preto".

Eu concordo que é bem longe, mas com gravações remotas hoje, acredito que essas 4 horas de distância sejam um ponto mais contornável do que seria há uns anos atrás.

Porém, imagino que não terem criado o estúdio na capital tenha se dado por uma questão de aluguel/manutenção de espaço físico, Ribeirão Preto sendo interior é mais barato que SP-Capital. Mas acredito que se isso tiver sido um fator, Campinas poderia ter sido uma opção ideal, já que é interior, mas além de ser mais perto (cerca de 1h30min de distância de SP capital), também já tem um polo de dublagem estabelecido (se pegarem algum projeto que tenha exigência de presencial por parte do cliente, por exemplo), a própria Dubbing Actors sendo uma empresa estrangeira, criou seu estúdio lá em Campinas mesmo, com um escritório/estúdio também no RJ.

Mas, sei lá, vamos ver.
Ontem eu assisti o filme "A Empregada" e a dublagem tá muito boa, principalmente do elenco principal, foi a primeira vez que vi a Natália Alves na Amanda Seyfried e gostei muito da escala, mas fiquei surpreso da Delart ter mantido o Gabriel Noya no Michele Morrone e olha que o personagem dele nem fala muito no filme.
(27-12-2025, 10:40 )JAXK Escreveu: Ontem eu assisti o filme "A Empregada" e a dublagem tá muito boa, principalmente do elenco principal, foi a primeira vez que vi a Natália Alves na Amanda Seyfried e gostei muito da escala, mas fiquei surpreso da Delart ter mantido o Gabriel Noya no Michele Morrone e olha que o personagem dele nem fala muito no filme.

Amanda escapou de ser "herdada" pela Bia Menezes, pena que foi a única
(27-12-2025, 12:18 )Thiago. Escreveu:
(27-12-2025, 10:40 )JAXK Escreveu: Ontem eu assisti o filme "A Empregada" e a dublagem tá muito boa, principalmente do elenco principal, foi a primeira vez que vi a Natália Alves na Amanda Seyfried e gostei muito da escala, mas fiquei surpreso da Delart ter mantido o Gabriel Noya no Michele Morrone e olha que o personagem dele nem fala muito no filme.

Amanda escapou de ser "herdada" pela Bia Menezes, pena que foi a única

Sim e que bom né, a voz da Bia iria ficar esquisita demais na Amanda, com todo o respeito.
Eu achei ruim a Natalia no trailer; se eu tivesse qualquer interesse no filme, veria no original.
True love will find you in the end.
Amanda deveria ser a Tati Kelpmair ou a Samira Fernandes, A Natalia Alves não combina na Amanda Seyfried

(27-12-2025, 13:12 )Bruna Escreveu: Eu achei ruim a Natalia no trailer; se eu tivesse qualquer interesse no filme, veria no original.
Eu também
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-12-2025, 13:13 por Daniel Felipe.)
(27-12-2025, 13:13 )Daniel Felipe Escreveu: Amanda deveria ser a Tati Kelpmair ou a Samira Fernandes, A Natalia Alves não combina na Amanda Seyfried

Lina Mendes podia funcionar também.
Pior Seria se Escalassem a Izabella Bicalho na Atriz, Pelo Menos a Delart Não é uma VTI
(27-12-2025, 13:13 )Daniel Felipe Escreveu: Amanda deveria ser a Tati Kelpmair ou a Samira Fernandes, A Natalia Alves não combina na Amanda Seyfried

Após ter visto o filme, digo que a Natália combina sim e obviamente não seria a Tati ou a Samira na atriz, nesse filme né.
(27-12-2025, 16:32 )JAXK Escreveu:
(27-12-2025, 13:13 )Daniel Felipe Escreveu: Amanda deveria ser a Tati Kelpmair ou a Samira Fernandes, A Natalia Alves não combina na Amanda Seyfried

Após ter visto o filme, digo que a Natália combina sim e obviamente não seria a Tati ou a Samira na atriz, nesse filme né.
[Imagem: gy7iKL2.webp]
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.179 1.273.374 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.260 3 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.268 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.375 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.553 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Usuário(s) invisível(s), 1 Convidado(s)