Novidade sobre Dublagem

9666 Replies, 4134575 Views

(24-12-2025, 14:30 )SuperBomber3000 Escreveu: Delart de uns anos para cá mudou a postura de levar em conta elencos de prequelas na hora de dublar sequências de grandes franquias. Isso é ótimo.

Até agora só vi isso em produções que foram feitas pela Sony, Anaconda, Eu Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado e Ghostbusters são tudo da Sony é tão respeitando as escalas dos filmes originais ou até de atores que são dublados por dubladores paulistas, agora em produções da Warner ou Universal, a Delart ainda continua no de sempre.
(24-12-2025, 21:37 )JAXK Escreveu:
(24-12-2025, 14:30 )SuperBomber3000 Escreveu: Delart de uns anos para cá mudou a postura de levar em conta elencos de prequelas na hora de dublar sequências de grandes franquias. Isso é ótimo.

Até agora só vi isso em produções que foram feitas pela Sony, Anaconda, Eu Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado e Ghostbusters são tudo da Sony é tão respeitando as escalas dos filmes originais ou até de atores que são dublados por dubladores paulistas, agora em produções da Warner ou Universal, a Delart ainda continua no de sempre.
Não sabia que eram da mesma distribuidora.
Olha, eu aceito numa boa um Ghostbusters com a galera das antigas e um Anaconda com o Sérgio e a Eleo em troca de Well e Rosely numa franquia de terror que já é bem pemba rsrs

Digo, no fim das contas, o balanço é positivo, creio.
True love will find you in the end.
Eu Vi o Trailer Dublado do Terceiro Avatar e Não é a Nanda Crispim na Vilã, Tolo Fui Eu Ter Acreditado Nessa Fake News.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-12-2025, 09:29 por Danilo Powers.)
(25-12-2025, 09:29 )Danilo Powers Escreveu: Eu Vi o Trailer Dublado do Terceiro Avatar e Não é a Nanda Crispim na Vilã, Tolo Fui Eu Ter Acreditado Nessa Fake News.
no primeiro era sim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(24-12-2025, 21:55 )Bruna Escreveu:

Olha, eu aceito numa boa um Ghostbusters com a galera das antigas e um Anaconda com o Sérgio e a Eleo em troca de Well e Rosely numa franquia de terror que já é bem pemba rsrs

Sim, concordo contigo, aliás teremos Extermínio: O Templo dos Ossos mês que vem já e também é da Sony, já tá praticamente confirmado o retorno do Cillian Murphy no filme e nesse caso fico na dúvida quem irá dublar ele no filme, não veio uma notícia que o Alexandre Marconato se aposentou?

(25-12-2025, 09:29 )Danilo Powers Escreveu: Eu Vi o Trailer Dublado do Terceiro Avatar e Não é a Nanda Crispim na Vilã, Tolo Fui Eu Ter Acreditado Nessa Fake News.

Tu viu qual Trailer? Pois foi no primeiro que era a Fernanda.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-12-2025, 15:18 por JAXK.)
(25-12-2025, 15:17 )JAXK Escreveu:

Sim, concordo contigo, aliás teremos Extermínio: O Templo dos Ossos mês que vem já e também é da Sony, já tá praticamente confirmado o retorno do Cillian Murphy no filme e nesse caso fico na dúvida quem irá dublar ele no filme, não veio uma notícia que o Alexandre Marconato se aposentou?
Pelo menos as chances de ser o Clécio são maiores agora
Achou que eu tava brincando?
(25-12-2025, 15:23 )Julius Rock Escreveu:
(25-12-2025, 15:17 )JAXK Escreveu:

Pelo menos as chances de ser o Clécio são maiores agora

Verdade, ele ou o Jorge Lucas, mas espero que seja o Clécio.
A TransPerfect Media criou já há algum tempo, uma filial no interior de São Paulo, mais especificamente em Ribeirão Preto. Acho possível alguns dubladores de São Paulo/Campinas que vêm aparecendo em elencos do estúdio tenham gravado presencialmente lá. Mas por hora, devem estar focando no uso do remoto mesmo.
(26-12-2025, 19:56 )SuperBomber3000 Escreveu: A TransPerfect Media criou já há algum tempo, uma filial no interior de São Paulo, mais especificamente em Ribeirão Preto. Acho possível alguns dubladores de São Paulo/Campinas que vêm aparecendo em elencos do estúdio tenham gravado presencialmente lá. Mas por hora, devem estar focando no uso do remoto mesmo.

Não entendi o porquê de terem aberto essa filial lá. Apesar de ser no mesmo estado, Ribeirão Preto é bem longe de São Paulo capital, quase 4 horas de carro.
(26-12-2025, 21:31 )MendesOtavio Escreveu:
(26-12-2025, 19:56 )SuperBomber3000 Escreveu: A TransPerfect Media criou já há algum tempo, uma filial no interior de São Paulo, mais especificamente em Ribeirão Preto. Acho possível alguns dubladores de São Paulo/Campinas que vêm aparecendo em elencos do estúdio tenham gravado presencialmente lá. Mas por hora, devem estar focando no uso do remoto mesmo.

Não entendi o porquê de terem aberto essa filial lá. Apesar de ser no mesmo estado, Ribeirão Preto é bem longe de São Paulo capital, quase 4 horas de carro.

Vai saber. Se pá, já podemos ir preparando o tópico "Dublagens de Ribeirão Preto".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.143 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.620 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.987 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.094 9 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.429 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)