As dublagens mais horriveis de todos os tempos

315 Replies, 122882 Views

Bonanza (versão Engedix)
Austin Powers (versão All Dubbing Group)
Meu Amor das Estrelas, sério, parece até South Park...
É preciso saber viver! Smile
Chapolin da RioSound
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(29-06-2025, 23:22 )DavidDenis Escreveu: Chapolin da RioSound
Concordo plenamente!!
A Redublagem do Desenho Clássico do Sonic na All Dubbing, Além das Vozes Horríveis, os Diálogos Estão Cheios de Gírias e Memes de 2020, Mataram o Desenho.
(25-12-2025, 15:37 )Danilo Powers Escreveu: A Redublagem do Desenho Clássico do Sonic na All Dubbing, Além das Vozes Horríveis, os Diálogos Estão Cheios de Gírias e Memes de 2020, Mataram o Desenho.

Enfim, a All Dubbing decepionando mais uma vez
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
A redublagem de Duro de Matar 3 é decepcionante. A Blue Bird é um estúdio competente, mas o que fizeram nesse filme, é muito lamentável. Segue trecho da comparação com a antiga e essa nova:

Mas confesso que não entendi, porque colocaram o Hércules no Willis, já que até então era o Borgerth que substituiu o Newton no McClane.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(27-12-2025, 00:32 )PedroJúnior17 Escreveu: A redublagem de Duro de Matar 3 é decepcionante. A Blue Bird é um estúdio competente, mas o que fizeram nesse filme, é muito lamentável. Segue trecho da comparação com a antiga e essa nova:

Mas confesso que não entendi, porque colocaram o Hércules no Willis, já que até então era o Borgerth que substituiu o Newton no McClane.

Rpz, nem tanto, viu…
(27-12-2025, 10:06 )Gabriel Escreveu: Rpz, nem tanto, viu…

Agora que vc falou, me arrependo de dizer isso...
(27-12-2025, 00:32 )PedroJúnior17 Escreveu: A redublagem de Duro de Matar 3 é decepcionante. A Blue Bird é um estúdio competente, mas o que fizeram nesse filme, é muito lamentável. Segue trecho da comparação com a antiga e essa nova:

Eu prefiro o Hércules no ator mais jovem; nele mais velho, pra mim os dois ficam ruins.

Mas o quê que você achou tão ruim nessa redublagem da Blue Bird? Me parece que mantiveram quem deu, e achei algumas escolhas interessantes, tipo adaptar "Simon Says" pra "O mestre mandou".

Pra quem não sabe, em inglês, "Simon Says" é literalmente o nosso "O mestre mandou", e no caso desse filme a brincadeira do vilão é que o nome dele é literalmente Simon. Eu prefiro como a Double Sound fez, de só deixar "Simon Diz", a adaptação da Blue Bird é interessante, mas pode ser confusa.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.628 748.522 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.242 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 467 Ontem, 17:45
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 91.021 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.492 520.713 Ontem, 12:06
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)