Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2297 Replies, 859781 Views

Tomara que tenha uma redublagem paulista
(03-12-2025, 21:13 )SuperBomber3000 Escreveu: Parece que a Disney vai adicionar Mad Men ao catálogo. Não sei exatamente qual versão vão adicionar. Considerando outros streamings, o mais provável é que adotem a versão padrão da HBO, com as 4 primeiras temporadas dubladas em BH e as 3 últimas em São Paulo. 

Mas, sei lá, vai que redublam.

Dificilmente a Disney vai redublar uma série que nem é deles, se fosse a Disney do passado talvez até sim, mas a empresa atual deixa de dublar até produções próprias.

Deve chegar do mesmo jeito de sempre dublagem da Doxa Way / UniDub / Dubbing & Mix. A série está atualmente na Prime Vídeo dessa forma até hoje, e era com essas mesmas dublagens que esteve disponíveis em outros streamings vide Netflix, Mercado Play, etc.
(04-12-2025, 21:08 )Yatogam1 Escreveu:
(03-12-2025, 21:13 )SuperBomber3000 Escreveu: Parece que a Disney vai adicionar Mad Men ao catálogo. Não sei exatamente qual versão vão adicionar. Considerando outros streamings, o mais provável é que adotem a versão padrão da HBO, com as 4 primeiras temporadas dubladas em BH e as 3 últimas em São Paulo. 

Mas, sei lá, vai que redublam.

Dificilmente a Disney vai redublar uma série que nem é deles, se fosse a Disney do passado talvez até sim, mas a empresa atual deixa de dublar até produções próprias.

Deve chegar do mesmo jeito de sempre dublagem da Doxa Way / UniDub / Dubbing & Mix. A série está atualmente na Prime Vídeo dessa forma até hoje, e era com essas mesmas dublagens que esteve disponíveis em outros streamings vide Netflix, Mercado Play, etc.

De fato, a Disney do passado seria mais fácil redublar. Hoje em dia, e nem sendo um produto deles, acho bem mais difícil.

De toda forma, eu achei que seria relevante trazer a informação. Confesso também que, embora a série esteja em outros streamings, me surpreendeu um pouco o Disney+ também pegar.
por conta da morte trágica do Ricardo Boechat anos atrás,o personagem dele em Zootopia,que era uma onça na nossa versão,foi transformado de volta pro alce da versão americana no 2.
(10-12-2025, 14:22 )johnny-sasaki Escreveu: por conta da morte trágica do Ricardo Boechat anos atrás,o personagem dele em Zootopia,que era uma onça na nossa versão,foi transformado de volta pro alce da versão americana no 2.

Mas isso foi só aqui ou no resto do mundo essa padronização do alce no 2?
Falando em Zootopia me surpreendi com a dublagem da Thayla Ayala, a personagem é pequena mas ela fez um bom trabalho.
Estreia do dia:

(12-12-2025, 11:16 )Austin Escreveu: Falando em Zootopia me surpreendi com a dublagem da Thayla Ayala, a personagem é pequena mas ela fez um bom trabalho.
Thayla já tinha se dublado bem no filme do Pica-Pau
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Alguém Sabe a Dublagem da Série Chad Powers, o Quaterback?, no Trailer, Ouvi o Borgerth no Início, Mas Não Reconheci a Voz do Protagonista.
A novela "Cautiva por Amor" chegou no Disney+ com uma dublagem da Lexx.

Não sei se foi algum terceirizador que mandou para lá, mas foi bem inusitado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.543 26 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.272 2 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.149.144 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.408 6 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.297 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)