Nota de Falecimento - Sobre dubladores

991 Replies, 174940 Views

Guilherme Briggs lamentou o falecimento da Ilka em seu Instagram e falou sobre de como ele conseguiu o primeiro principal das animações na VTI em Eek the Cat! por causa da Ilka
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(20-11-2025, 22:11 )Maria Julia Santana Escreveu: Ilka Pinheiro morreu hoje!

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/n...eiro.ghtml
Triste demais ver os veteranos da dublagem todos nos deixando... Descanse em paz, Ilka Pinheiro!
Denise Simonetto descansou
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(23-11-2025, 14:18 )DavidDenis Escreveu: Denise Simonetto descansou

A Voz da Punky Brewster se Calou, Soube que Ela Tinha Câncer, Meus Pêsames.
Descanse em paz Punky Sad

Ela faleceu devido ao câncer, eu tenho medo dessa doença já que vitimou muitas pessoas inocentes, inclusive jovens
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Meus sentimentos aos familiares e amigos da grande Denise Simonetto, foi sensacional como dubladora e como diretora de dublagem.
(23-11-2025, 14:18 )DavidDenis Escreveu: Denise Simonetto descansou

Descanse em paz, Punky!  Cry
É preciso saber viver! Smile
Rapaz.....achei que ainda estivessem falando da Ilka, aí me deparo com essa notícia.....

2 falecimentos de veteranas em menos de 1 semana. Tá complicado!

Marcou muito a infância de quem assistia o SBT nos anos 80 (dublou muito novela também nessa época), além de ter dirigido a clássica dublagem da clássica trilogia De Volta para o Futuro.

E realmente ela tava mal esses dias, mas não imaginava que isso pudesse acontecer tão depressa.

Meus sentimentos aos familiares e amigos....

Edit: Denise só dirigiu De Volta para o Futuro 1 e 2. O terceiro já foi o Dráusio.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-11-2025, 17:04 por RHCSSCHR.)
(23-11-2025, 14:37 )RHCSSCHR Escreveu: Rapaz.....achei que ainda estivessem falando da Ilka, aí me deparo com essa notícia.....

2 falecimentos de veteranas em menos de 1 semana. Tá complicado!

Marcou muito a infância de quem assistia o SBT nos anos 80 (dublou muito novela também nessa época), além de ter dirigido a clássica dublagem da clássica trilogia De Volta para o Futuro.

E realmente ela tava mal esses dias, mas não imaginava que isso pudesse acontecer tão depressa.

Meu sentimentos aos familiares e amigos....

Descanse em paz, Denise.
Muita luz na sua jornada espiritual.
Meus sentimentos à todo mundo que era amigo e trabalhavam com ela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.141.218 48 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.234 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.099 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.364 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.975 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)