Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4149139 Views

O filme Honey, Não foi dublado aonde?
(05-11-2025, 14:29 )Daniel Felipe Escreveu: O filme Honey, Não foi dublado aonde?

Talvez na Delart
É preciso saber viver! Smile
(05-11-2025, 15:16 )Duke de Saturno Escreveu:
(05-11-2025, 14:29 )Daniel Felipe Escreveu: O filme Honey, Não foi dublado aonde?

Talvez na Delart
Será? Vou perguntar se o Duda o dublou
Erika Menezes na Mia Goth em Frankstein, Será que teve teste e a Rebeca não passou?

E Fabrício no Jacob Elordi, a Grinnanizacão dele a todo vapor
(07-11-2025, 09:14 )Thiago. Escreveu: Erika Menezes na Mia Goth em Frankstein, Será que teve teste e a Rebeca não passou?

Precisam fixar a Rebeca na Mia Goth urgente, é a escalação perfeita, tanto no matching de voz quanto na qualidade de interpretação!

(07-11-2025, 09:14 )Thiago. Escreveu: E Fabrício no Jacob Elordi, a Grinnanizacão dele a todo vapor

Kkkkkk verdade
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-11-2025, 17:36 por Moon Knight.)
(07-11-2025, 09:14 )Thiago. Escreveu: Erika Menezes na Mia Goth em Frankstein, Será que teve teste e a Rebeca não passou?

E Fabrício no Jacob Elordi, a Grinnanizacão dele a todo vapor
Melhor correlação possível... Perfeito kkk
Fabricio n ta em porra nenhuma desde q foi pra SP

Por mim ele pode ir pegando cada vez mais coisa, eh top vozes jovens do Brasil.

E aliás, pra mim ele no Jacob normal ia ficar bem mlr q lipao, eu acho lgl a escala dele mas acho q tinham opções melhores.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu acho que depende do tipo de projeto. Uma coisa que ele faz relativamente bastante em SP, de fato, é dublar esses atores galãs que ele não fazia antes, mas é coisa que acontece ali talvez na Media Access Company, na Vox Mundi, na Unidub (hoje Iyuno) e talvez na Keywords, mas só. É difícil comparar com o Grinnan porque, esse sim quando foi para SP, se tornou onipresente em 90% dos estúdios de lá, não é o caso do Fabrício.
Pro nível do Fabricio, em produção mainstream ele n ta em praticamente nada, e n eh panela da Unidub e etc q dublam bastante pra cinema.

E considerando q ele ta la ha 3-4 anos e só tá aparecendo mais agora.

Além de q ele eh mt bem escalado nesses papeis novos, o Grinnan se o ator fosse homem ele já era escalado automaticamente

Essa comparação não faz o menor sentido
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Vi que escalaram o Pissardini de novo no Christoph Waltz. Essa escalação é foda! Em Bastardos Inglórios ele tinha sido fenomenal
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.541 26 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.272 2 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.404 6 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.297 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.713 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)