Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4453 Replies, 837351 Views

O Seriado Arnold antes de ser exibido no SBT em 2009 , foi exibido na Nickelodeon entre 2006 a 2008 com título alternativo Minha família é uma bagunça e com outra dublagem feita na Herbert Richers com a locução do Ricardo Telles e com o Charles Emmanuel reprisando o papel do Willis essa dublagem da série foi dublada até que temporada,eles dublaram a série até o final com essa dublagem ,porque a dublagem do SBT dublou toda a série ,e o trecho da primeira dublagem , é de episódios da 3 temporada ?
(29-10-2025, 15:52 )Duke de Saturno Escreveu: O ator Björn Andrésen já foi dublado alguma vez?

Talvez no filme Morte em Veneza
É Verdade que o Kubrick Antes de Morrer Escolheu o Felipe Grinnan e a Adriana Torres para Serem as Vozes de Tom Cruise e Nicole Kidman em De Olhos Bem Fechados?
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-10-2025, 17:44 por Danilo Powers.)
(30-10-2025, 17:43 )Danilo Powers Escreveu: É Verdade que o Kubrick Antes de Morrer Escolheu o Felipe Grinnan e a Adriana Torres para Serem as Vozes de Tom Cruise e Nicole Kidman em De Olhos Bem Fechados?

Ouvi falar isso, tenho impressão que foi em alguma entrevista do Felipe Grinn. não sei se escolheu em todos os últimos que tiveram dublagem.
(01-11-2025, 23:39 )Reinaldo Escreveu:
(30-10-2025, 17:43 )Danilo Powers Escreveu: É Verdade que o Kubrick Antes de Morrer Escolheu o Felipe Grinnan e a Adriana Torres para Serem as Vozes de Tom Cruise e Nicole Kidman em De Olhos Bem Fechados?

Ouvi falar isso, tenho impressão que foi em alguma entrevista do Felipe Grinn. não sei se escolheu em todos os últimos que tiveram dublagem.

Obrigado Pela Resposta
(30-10-2025, 08:15 )Reinaldo Escreveu:
(29-10-2025, 15:52 )Duke de Saturno Escreveu: O ator Björn Andrésen já foi dublado alguma vez?

Talvez no filme Morte em Veneza

Dei uma conferida na dublagem desse filme e é tipo Me Chame Pelo Seu Nome: alguns personagens são dublados e outros não, o personagem Tadzio (Björn) não foi dublado
É preciso saber viver! Smile
Eu perguntei essa dúvida antes, mas pergunto de novo: a série Reno 911 chegou a ser dublada?

Outra coisa: em qual estúdio originalmente foram dublados A Prova de Tudo e Largados e Pelados?
(04-11-2025, 12:36 )SuperBomber3000 Escreveu: Outra coisa: em qual estúdio originalmente foram dublados A Prova de Tudo e Largados e Pelados?
Eu não posso responder com certeza, mas na época eu assistia bastante Discovery Home & Health e depois o TLC - quase tudo que passava nesses canais era dublado na Tempo Filmes e na DPN Santos, algumas coisa no Rio, e depois algumas coisas na Vox Mundi.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-11-2025, 17:26 por Bruna'.)
(04-11-2025, 17:25 )Bruna Escreveu:
(04-11-2025, 12:36 )SuperBomber3000 Escreveu: Outra coisa: em qual estúdio originalmente foram dublados A Prova de Tudo e Largados e Pelados?
Eu não posso responder com certeza, mas na época eu assistia bastante Discovery Home & Health e depois o TLC - quase tudo que passava nesses canais era dublado na Tempo Filmes e na DPN Santos, algumas coisa no Rio, e depois algumas coisas na Vox Mundi.

A Prova de Tudo foi na DPN mesmo, eu achei um episódio antigo aqui agora e vi. Locução do Pedro Luiz no título, e no final também tem ele falando "Versão Brasileira: DPN Santos". Eu só perguntei porque estava na dúvida entre ter sido dublado lá ou na Vox Mundi, que também fazia projetos dos canais Discovery nessa época.

Largados e Pelados eu achei que fosse na DPN, mas assisti uns episódios mais recentes que passaram na TV para catalogar o elenco, e embora não tivesse locução, pelo elenco, parecia algo da Tempo Filmes. Imagino que a série com as suas mais de dezena de temporadas possa ter trocado de estúdio algumas vezes, ou não. Isso sem contar os spinoffs (Largados e Pelados: A Competição, Largados e Pelados: Ilhados, Largados e Pelados: A Tribo, Largados e Pelados: Apocalipse, etc etc).
Por que o Pietro Mário não dublou o Sultão em "Aladdin e os 40 Ladrões"?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.181 1.276.048 53 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.856 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.944 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.894 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.157.707 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)