Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 426768 Views

(20-10-2025, 16:01 )Joserlock Escreveu: Marcos Souza eh uma opção excelente pro ator, combina bastante no rosto e tbm lembra a voz original. E se essa escala eh generica o Chicão ent slk (e ele nem fica bom no ator). O Nanal seria interessante, talvez um pouco velho. 

O Noya seria bem legal e talvez seja a escolha mais provável (pq a série tem grandes chances de ir na UniDub), só espero q ele use um tom de voz mais natural igual no Shang, impostando de leve, n curto os trampos q ele pesa mto, n fica natural e prejudica a atuação (Thor, Eivor...)
A serie será HBO original, ou Max Original? Infelizmente isso influência no estúdio escolhido, se for Max acho que não vai pra Unidub.
Lanternas vai ser uma série da HBO,então Unidub tá no páreo sim.
No tópico de escalações q poderiam dar certo, eu sugeri o Filipe Albuquerque no Aaron. Por mais q o Filipe tenha a idade próxima à do ator, a voz dele é bem madura. Ebon Moss e Skeet Ulrich são exemplos de atores q ele costuma dublar; é uma opção q poderia combinar sim, mas, no geral, eu n escalaria no ator.

Porém, na série com o ator interpretando um personagem q tem a personalidade séria, por ser um ex-militar, talvez dê p comprar a escala. Opção n falta.
(22-10-2025, 11:56 )Wallace Escreveu: No tópico de escalações q poderiam dar certo, eu sugeri o Filipe Albuquerque no Aaron. Por mais q o Filipe tenha a idade próxima à do ator, a voz dele é bem madura. Ebon Moss e Skeet Ulrich são exemplos de atores q ele costuma dublar; é uma opção q poderia combinar sim, mas, no geral, eu n escalaria no ator.

Porém, na série com o ator interpretando um personagem q tem a personalidade séria, por ser um ex-militar, talvez dê p comprar a escala. Opção n falta.
Assim, ele no Skeet Ulrich ficou horrível, se é pra dizer alguma coisa sobre a faixa da voz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O ator deu uma envelhecida desde Pânico, mas n é p tanto.
O Filipe Albuquerque tá dirigindo a dublagem de uma animação independente do Lobo. A Jéssica Marina tinha postado há um tempo, no IG dela, q ia fazer a Zatanna, mas n falou mais nd sobre. Canal dos criadores no YouTube é o Besicrild Produções.

Duas escalas de Justiça Jovem.
(25-10-2025, 18:11 )Wallace Escreveu:

Duas escalas de Justiça Jovem.
O Yuri eh escala da série do Flash na vdd.

No JJ foi Manolo e Xande
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Na animação tinha o Wally West e Bart Allen. Esse do vídeo acredito q seja o Bart.
(18-10-2025, 17:22 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Bem, é uma escalação bem genérica, o Marcos Souza dublandi mais um galã negro como de costume sem contar que ele tbm já fez o Cyborg, no RJ não se tem tantos dubladores jovem com um perfil de voz grave como em sp, em um mundo ideal o Aaron série feito pelo Gabriel Noya ou o Rodrigo Nanal, ambos já fizeram o ator ficaram excelente
O Raphael Rossatto e o Fabrício Vila Verde são dubladores q possuem um certo grave, principalmente o Fabrício. O Fabrício tá dublando mais em SP doq no RJ, mas vale mencionar-lo por ser um dublador novo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.154.945 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.309 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 837.050 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.087 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 91.648 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)