Parceria Entre Estúdios

101 Replies, 51977 Views

Mastersound e Dublamix quando a telecine fechou ,a Mastersound passou alugar a dublamix para dublagens mistas, até o fechamento da Mastersound quando isso aconteceu a dublavideo passou alugar a dublamix para dublagens mistas
Vox Mundi e Audionews : Curta Metragem Nacional Animação: Paris Dublagem.

Herbert Richers e Sigma : alguns filmes do Mickey que foi dublado na Herbert Richers,mais tem algumas vozes paulistas feitas na Sigma.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-10-2025, 20:02 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
A Telecine nos últimos anos de dublagem só fazia dublagem mista com a Mastersound ,a Dublamix nos últimos anos de dublagem ,só fazia dublagem mista com a Dublavideo ,e a Visom Digital a maioria das dublagens eram dublagens mistas com a Média Acess Company,já que a Disney não queria fazer mais dublagem mista com a Delart e a Média Acess Company tem uma sede no Rio de Janeiro além da filial em São Paulo,com isso deixou a Visom Digital de lado.
A Clone existe hoje em dia alugando a Luminus e a Dubbing e Mix. Aliás, a Marmac também já usou as duas.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(04-10-2025, 20:01 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Vox Mundi e Audionews : Curta Metragem Nacional Animação: Paris Dublagem.

Herbert Richers e Sigma : alguns filmes do Mickey que foi dublado na Herbert Richers,mais tem algumas vozes paulistas feitas na Sigma.
Acho q já foi dito em outro tópico q esse papo de Paris dublagem era mentira

(20-10-2025, 17:24 )DavidDenis Escreveu: A Clone existe hoje em dia alugando a Luminus e a Dubbing e Mix. Aliás, a Marmac também já usou as duas.
E a Clone fechou tem mais de um ano 

Teve até um kamen raider aí da vida q só foi lançado um ano depois do fechamento do estúdio
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-10-2025, 17:27 por JRules.)
A Clone não fechou, tanto que eles tão fazendo a simuldub do Kamen Rider Zeztz
(20-10-2025, 17:26 )JRules Escreveu:
(04-10-2025, 20:01 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Vox Mundi e Audionews : Curta Metragem Nacional Animação: Paris Dublagem.

Acho q já foi dito em outro tópico q esse papo de Paris dublagem era mentira

(20-10-2025, 17:24 )DavidDenis Escreveu: A Clone existe hoje em dia alugando a Luminus e a Dubbing e Mix. Aliás, a Marmac também já usou as duas.
E a Clone fechou tem mais de um ano 

Teve até um kamen raider aí da vida q só foi lançado um ano depois do fechamento do estúdio
Sim já falou
(20-10-2025, 17:57 )GiovanniTav Escreveu: A Clone não fechou, tanto que eles tão fazendo a simuldub do Kamen Rider Zeztz

Eu falei pq tenho certeza, tem uma simuldub de Kamen Rider rolando AGORA / NESTE MOMENTO na Clone usando a Dubbing Mix e recentemente fizeram filmes na Luminus pela Clone.

Fecharam o estúdio próprio, mas seguiram na ativa com parcerias, tema deste tópico.

Eu posso até já ter errado ou me confundido, mas isso é certeza.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-10-2025, 18:39 por DavidDenis.)
Unidub e Beck Studios After depois da verdade ,com elenco inteiramente carioca,só manteve o locutor da Unidub que é paulista.
Chespirito : Herbert Richers e Álamo dublagem feita entre 2007 e 2008 para o SBT não foi exibida na ocasião ,e está sendo exibido recentemente no SBT.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhores Químicas Entre Dubladores Danilo Powers 174 54.749 21-02-2026, 18:40
Última postagem: AprendizdaVoz
  A presença de estúdios de dublagem multinacionais no mercado brasileiro SuperBomber3000 83 19.029 17-02-2026, 18:01
Última postagem: Gabriel Marques
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 852 347.445 15-02-2026, 17:45
Última postagem: Danilo Powers
  Locutores de estúdios Computron 220 93.650 01-02-2026, 15:45
Última postagem: Davi Barros
  Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ CLaudioST 268 160.401 30-01-2026, 13:03
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)