Mastersound e Dublamix quando a telecine fechou ,a Mastersound passou alugar a dublamix para dublagens mistas, até o fechamento da Mastersound quando isso aconteceu a dublavideo passou alugar a dublamix para dublagens mistas
Parceria Entre Estúdios
101 Replies, 51979 Views|
Vox Mundi e Audionews : Curta Metragem Nacional Animação: Paris Dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-10-2025, 20:02 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
Herbert Richers e Sigma : alguns filmes do Mickey que foi dublado na Herbert Richers,mais tem algumas vozes paulistas feitas na Sigma.
A Telecine nos últimos anos de dublagem só fazia dublagem mista com a Mastersound ,a Dublamix nos últimos anos de dublagem ,só fazia dublagem mista com a Dublavideo ,e a Visom Digital a maioria das dublagens eram dublagens mistas com a Média Acess Company,já que a Disney não queria fazer mais dublagem mista com a Delart e a Média Acess Company tem uma sede no Rio de Janeiro além da filial em São Paulo,com isso deixou a Visom Digital de lado.
A Clone existe hoje em dia alugando a Luminus e a Dubbing e Mix. Aliás, a Marmac também já usou as duas.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. (04-10-2025, 20:01 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Vox Mundi e Audionews : Curta Metragem Nacional Animação: Paris Dublagem.Acho q já foi dito em outro tópico q esse papo de Paris dublagem era mentira (20-10-2025, 17:24 )DavidDenis Escreveu: A Clone existe hoje em dia alugando a Luminus e a Dubbing e Mix. Aliás, a Marmac também já usou as duas.E a Clone fechou tem mais de um ano Teve até um kamen raider aí da vida q só foi lançado um ano depois do fechamento do estúdio
A Clone não fechou, tanto que eles tão fazendo a simuldub do Kamen Rider Zeztz
(20-10-2025, 17:26 )JRules Escreveu:Sim já falou(04-10-2025, 20:01 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Vox Mundi e Audionews : Curta Metragem Nacional Animação: Paris Dublagem.Acho q já foi dito em outro tópico q esse papo de Paris dublagem era mentira (20-10-2025, 17:57 )GiovanniTav Escreveu: A Clone não fechou, tanto que eles tão fazendo a simuldub do Kamen Rider Zeztz Eu falei pq tenho certeza, tem uma simuldub de Kamen Rider rolando AGORA / NESTE MOMENTO na Clone usando a Dubbing Mix e recentemente fizeram filmes na Luminus pela Clone. Fecharam o estúdio próprio, mas seguiram na ativa com parcerias, tema deste tópico. Eu posso até já ter errado ou me confundido, mas isso é certeza.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-10-2025, 18:39 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Unidub e Beck Studios After depois da verdade ,com elenco inteiramente carioca,só manteve o locutor da Unidub que é paulista.
Chespirito : Herbert Richers e Álamo dublagem feita entre 2007 e 2008 para o SBT não foi exibida na ocasião ,e está sendo exibido recentemente no SBT.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Melhores Químicas Entre Dubladores | Danilo Powers | 174 | 54.826 |
21-02-2026, 18:40 Última postagem: AprendizdaVoz |
|
| A presença de estúdios de dublagem multinacionais no mercado brasileiro | SuperBomber3000 | 83 | 19.045 |
17-02-2026, 18:01 Última postagem: Gabriel Marques |
|
| Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 852 | 347.751 |
15-02-2026, 17:45 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Locutores de estúdios | Computron | 220 | 93.701 |
01-02-2026, 15:45 Última postagem: Davi Barros |
|
| Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ | CLaudioST | 268 | 160.445 |
30-01-2026, 13:03 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)