Meu namorado me incentivou a tentar ser dubladora.

3 Replies, 252 Views

SmileOii gente! Tenho 18 anos, e gostaria de começar dizendo que desde criança eu tenho facilidade em fazer vozes e sons diferentes. 
Recentemente eu estou trabalhando em um projeto para aula, e na ideia que eu tive, consiste em fazer vozes e um mini teatro. 
Com a ajuda do meu namorado, ele me incentivou a tentar ser dubladora, nunca tentei antes mas eu realmente gostei da ideia, já que é algo que me interessa também! Eu sou nova nesse site, não sei muito bem como mexer nele, mas se alguém quiser entrar em contato para me ajudar ou dar ideias etc, estou a disposição neste e-mail: paulasara036@gmail.com
Obrigada pela atenção!
Oi, tem cursos de dublagens disponíveis que são ministrado por dubladores, e tbm é necessário ter o drt que é o certificado de atuação, quem é maior de idade tem que ter pra ser dublador, a menos que isso tenha mudado e eu não saiba, que tudo der certo e vc possa realizar seu sonho
(21-10-2025, 20:43 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Oi, tem cursos de dublagens disponíveis que são ministrado por dubladores, e tbm é necessário ter o drt que é o certificado de atuação, quem é maior de idade tem que ter pra ser dublador, a menos que isso tenha mudado e eu não saiba, que tudo der certo e vc possa realizar seu sonho

O DRT/cartão de registro profissional é necessário até os dias de hj
É preciso saber viver! Smile
Tem esse curso online do Cláudio Galvan, caso você não consiga ir até os estúdios:

https://vocetambempodedublar.com.br/
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Problema no Bloco de Notas no Meu Notebook Danilo Powers 0 32 21-01-2026, 13:44
Última postagem: Danilo Powers
  Meu Aniversário Danilo Powers 18 1.253 16-01-2026, 19:17
Última postagem: Danilo Powers
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 632 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Meu Aniversário Danilo Powers 8 1.713 20-01-2024, 23:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Meu Aniversário Danilo Powers 14 2.654 12-08-2023, 21:34
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)