(10-10-2025, 00:01 )Paseven Escreveu:Então eu acho que o Danilo errou naquele tópico que ele fez, pq lá diz que foi na Van Maher.(09-10-2025, 23:01 )Johnny Escreveu: O filme Traidos pelo Desejo (1992) tem duas dublagens? Aqui no site falam que ele foi dublado na Wan Maher porém a dublagem que eu vi era do Studio Gabia com o Luis Laffey no Forrest Whitaker e o Francisco Brêtas no Stephen Rea.
A versão do Stúdio Gábia é o DVD com distribuição da NBO.
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
4451 Replies, 837048 Views
(10-10-2025, 10:22 )Johnny Escreveu:(10-10-2025, 00:01 )Paseven Escreveu:Então eu acho que o Danilo errou naquele tópico que ele fez, pq lá diz que foi na Van Maher.(09-10-2025, 23:01 )Johnny Escreveu: O filme Traidos pelo Desejo (1992) tem duas dublagens? Aqui no site falam que ele foi dublado na Wan Maher porém a dublagem que eu vi era do Studio Gabia com o Luis Laffey no Forrest Whitaker e o Francisco Brêtas no Stephen Rea. A Warner Também Lançou o Filme em DVD e com Áudio em Português e Como a Wan Macher Dublava pra Warner (Apesar Deste Filme Ser da Miramax) Coloquei o Elenco que Tava no Clube Versão Brasileira, Só Não Creditaram a Miranda Richardson e Nem Sei Quem a Dublou, Só Vi em VHS Legendado e Vi o Motivo do Boca a Boca de 1993, o Stephen Rea Depois Foi ao Banheiro Vomitar.
No filme Looney Tunes - De Volta à Ação teve uso de voz guia pros personagens do Brendan Fraser e da Jenna Elfman? Pq de acordo com o tópico do filme o Guilherme Briggs e a Priscila Amorim dublaram ambos em alguns trechos, enquanto q o Marcello Antony e a Débora Falabella dublaram boa parte do filme
É preciso saber viver!
(16-10-2025, 22:40 )Duke de Saturno Escreveu: No filme Looney Tunes - De Volta à Ação teve uso de voz guia pros personagens do Brendan Fraser e da Jenna Elfman? Pq de acordo com o tópico do filme o Guilherme Briggs e a Priscila Amorim dublaram ambos em alguns trechos, enquanto q o Marcello Antony e a Débora Falabella dublaram boa parte do filmesão justamente em cenas onde os atores falam ao fundo sem aparecer a cara deles
Se chegasse no catálogo da HBO Max as animações de Superamigos, teria algum motivo da Warner redublar elas?
Mas é motivo suficiente p redublar todas elas? São setes animações, no total. Se eu n me engano, todas foram dubladas, mas como é algo antigo, dúvido se achem tudo certinho. No mínimo alguns episódios eles devem redublar.
se até coisa mais recente tiveram que redublar,como episódios de Freakazoid e Pinky e Cérebro(que não tem como eles terem perdido,de tanto que essas dublagens originais ja passaram na Warner Channel,Cartoon Network,Boomerang e Tooncast,mas vai entender a razão,né...),quem dirá de Superamigos.
Tem MUITO tempo que Superamigos não é reprisado n?Creio que a última vez deve ter sido nos anos 2000 no Boomerang. Até o início daquela década,o Cartoon passava com uma certa regularidade. (17-10-2025, 19:16 )Wallace Escreveu: Se chegasse no catálogo da HBO Max as animações de Superamigos, teria algum motivo da Warner redublar elas? Acredito que parte do material da dublagem de Super Amigos esteja conservada, a Warner lançou algumas temporadas em DVD no Brasil. Se bem me lembro lançaram as temporadas 3, 4, 5, 6 e 7. Mas não dá pra descartar acontecer de redublarem alguns episódios, tal como ocorreu com Freakazoid, Pinky e o Cérebro, Scooby-Doo e Scooby-Loo. E realmente Super Amigos não é reprisado nos canais Warner fazem anos, acho a última vez foi nos anos 2000 no Cartoon e Boomerang, e creio que nunca nem passaram no Tooncast. No SBT também foi exibido bastante nos anos 2000. (17-10-2025, 19:45 )Wallace Escreveu: Mas é motivo suficiente p redublar todas elas? São setes animações, no total. Se eu n me engano, todas foram dubladas, mas como é algo antigo, dúvido se achem tudo certinho. No mínimo alguns episódios eles devem redublar. Super Amigos foi dublado completo na Herbert Richers, em fases e anos diferentes, mas sim dublaram completo. São 9 temporadas no total. O desenho inclusive já esteve no HBO Max dos EUA completo, mas sem dublagem no servidor, infelizmente foi removido de lá e nunca chegou no HBO Max do Brasil (e infelizmente é o mesmo caso de Super Choque que esteve lá e nunca chegou no HBO Max daqui).
Essas animações que citou, sabe quais foram os episódios que receberam redublagem e qual o estúdio?
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.463.721 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 123.747 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.180 | 1.275.394 |
4 horas atrás Última postagem: Phelipe Tavares |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.154.941 |
7 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.309 |
Ontem, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)