Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 426256 Views

(14-10-2025, 13:57 )johnny-sasaki Escreveu: jogo do Lego não conta porque é outro departamento e outro estúdio cuidando. Falo da parte das animações pra tv e vídeo da DC. Se for o Duda de volta,então o que houve com Batman Ninja foi um caso à parte.
Quanto ao Besouro Azul,a Cinevídeo dublou uma animação anos atrás que era parte do Arrowverso e eles respeitaram as vozes de lá. Se estiverem atentos,devem respeitar o elenco do filme(apesar de que duvido que chamem a Bruna Marquezine de volta. Ela deve fazer a voz da personagem em inglês,mas em português acho mais improvável)
Um motivo que me faz ser favorável à ideia é que o Yan Gesteira já está dublando outro personagem, Mestre Judoca. O ideal seria msm que fizessem um recast. Meu ponto é que n acho que o Marcos Souza seja a melhor opção pro ator em si. 

Mas foi só algo que eu tava pensando ontem, cara; n estou afirmando que vá acontecer isso no caso do Besouro Azul, mas com outros personagens já aconteceu.
(14-10-2025, 18:36 )Wallace Escreveu: Um motivo que me faz ser favorável à ideia é que o Yan Gesteira já está dublando outro personagem, Mestre Judoca. O ideal seria msm que fizessem um recast. Meu ponto é que n acho que o Marcos Souza seja a melhor opção pro ator em si. 

Mas foi só algo que eu tava pensando ontem, cara; n estou afirmando que vá acontecer isso no caso do Besouro Azul, mas com outros personagens já aconteceu.

po o James Gunn tá reciclando vários atores e vc ainda se preocupando nesse nível com repetição de dublador kkkk. Blz que evitar repetir gente importante eh o ideal, mas tirar o Yan do Besouro por causa do Judoca seria burrada. E o Marcos Souza obviamente ficaria terrível no ator (nem no Jaime ele fica mais legal já faz tempo).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(14-10-2025, 20:21 )Joserlock Escreveu: po o James Gunn tá reciclando vários atores e vc ainda se preocupando nesse nível com repetição de dublador kkkk. Blz que evitar repetir gente importante eh o ideal, mas tirar o Yan do Besouro por causa do Judoca seria burrada. E o Marcos Souza obviamente ficaria terrível no ator (nem no Jaime ele fica mais legal já faz tempo).
Porra, por mim... E krlh, vc tá me julgando por n querer repetição, é isso? E outra, o filme do Besouro nem faz parte do universo atual. Ent se o seu critério for por importância, o personagem de Pacificador vence.
(14-10-2025, 20:41 )Wallace Escreveu: Porra, por mim... E krlh, vc tá me julgando por n querer repetição, é isso? E outra, o filme do Besouro nem faz parte do universo atual. Ent se o seu critério for por importância, o personagem de Pacificador vence.

n julguei ngm, até pq no msm comentário falei q concordo em ser o ideal evitar repetição. 

agr o resto basicamente eh aquela história, n mexe em time q ta ganhando... Yan fica massa nos 2, se for pra se preocupar ou trocar espera acontecer um encontros dos caras. 

e olha q ainda tem a possibilidade dele fazer os 2, assim como acontece em animações ou até msm na CW q o Duda interagiu com si msm (ou o Maia no Mistério/Demolidor). Vai td depender do diretor/cliente/do projeto...

enfim, acharia paia se trocassem o Ronaldo do Sanguinário por causa do Langston, por exemplo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-10-2025, 00:47 por Joseph.)
O nosso novo Lanterna Verde Aaron Pierre está na nova temporada de The Morning Show, e está sendo dublado pelo Marcos Souza na Delart, eu acho que talvez ele vai ser a prioridade nos testes quando a série vier

O nosso novo Lanterna Verde Aaron Pierre está na nova temporada de The Morning Show, e está sendo dublado pelo Marcos Souza na Delart, eu acho que talvez ele vai ser a prioridade nos testes quando a série vier
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-10-2025, 17:00 por Breno Leonardo.)
(18-10-2025, 16:27 )Breno Leonardo Escreveu: O nosso novo Lanterna Verde Aaron Pierre está na nova temporada de The Morning Show, e está sendo dublado pelo Marcos Souza na Delart, eu acho que talvez ele vai ser a prioridade nos testes quando a série vier

Bem, é uma escalação bem genérica, o Marcos Souza dublandi mais um galã negro como de costume sem contar que ele tbm já fez o Cyborg, no RJ não se tem tantos dubladores jovem com um perfil de voz grave como em sp, em um mundo ideal o Aaron série feito pelo Gabriel Noya ou o Rodrigo Nanal, ambos já fizeram o ator ficaram excelente
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-10-2025, 17:23 por Toomy_Shelby044.)
Eu n quero entrar nesse mérito do Marcos e Renan serem sempre a primeira opção, ou serem uma das opções da maioria dos atores pretos, pois já falei várias vezes sobre.

Eu vi um edit no Twitter do Francisco Júnior nele. O Francisco já dublou ele oficialmente, mas com aquele tom que ele costuma usar e, p mim, n ficou muito bom. Esse edit me fez mudar de ideia sobre a escala, pq a pessoa pegou um trecho do Francisco falando normal — trecho de um podcast, talvez. O cara é ator, e os diretores só escalam ele p fazer somente um tipo de tom.
ja devem ta guardando o Francisco pro Lobo do Jason Momoa,que ja vai aparecer ano que vem em Supergirl
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-10-2025, 19:20 por johnny-sasaki.)
(18-10-2025, 16:27 )Breno Leonardo Escreveu: O nosso novo Lanterna Verde Aaron Pierre está na nova temporada de The Morning Show, e está sendo dublado pelo Marcos Souza na Delart, eu acho que talvez ele vai ser a prioridade nos testes quando a série vier
Curiosamente, ele dublou o John Stewart na animação Batwheels. Coisa recente; primeira vez q ele dubla o personagem, se eu n me engano.
Marcos Souza eh uma opção excelente pro ator, combina bastante no rosto e tbm lembra a voz original. E se essa escala eh generica o Chicão ent slk (e ele nem fica bom no ator). O Nanal seria interessante, talvez um pouco velho. 

O Noya seria bem legal e talvez seja a escolha mais provável (pq a série tem grandes chances de ir na UniDub), só espero q ele use um tom de voz mais natural igual no Shang, impostando de leve, n curto os trampos q ele pesa mto, n fica natural e prejudica a atuação (Thor, Eivor...)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-10-2025, 16:05 por Joseph.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.149.130 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.297 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.711 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.806 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 91.338 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)