Arthur Carneiro no Derek Turnbow (5ª temporada de Stranger Things)
É preciso saber viver!
|
Arthur Carneiro no Derek Turnbow (5ª temporada de Stranger Things)
É preciso saber viver!
Mário Jorge Andrade no Keanu Reeves (nos anos 80)
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-10-2025, 06:08 por Gabriel.)
Fábio Villalonga no Bender (Futurama)
José Leonardo no Barry Keoghan
Jorge Lucas, Reginaldo Primo, Francisco Quintiliano, Hermes Baroli e Silvio Giraldi no Michael Fassbender. Ficariam melhores que Nestor, Ronaldo Júlio e outros
Achou que eu tava brincando?
(12-10-2025, 20:34 )Julius Rock Escreveu: Jorge Lucas, Reginaldo Primo, Francisco Quintiliano, Hermes Baroli e Silvio Giraldi no Michael Fassbender. Ficariam melhores que Nestor, Ronaldo Júlio e outros Discordo do Jorge, Quintiliano, Baroli e do Giraldi Julius Rock. Bom o Nestor, o Ronaldo até o Gutemberg Barros combinam no tipo físico do Fassbender. O Marco Antônio Costa, o Fábio Azevedo até o Guilherme Briggs seriam ótimas opções pro Michael Fassbender. (12-10-2025, 21:04 )Felipe96 Escreveu:Bom, o Gutemberg eu não vi, não sei como ficou, mas acho que deve ter ficado melhor que o Ronaldo. O Briggs eu já tinha pensado, realmente ficaria bom. O MAC talvez ficasse bom também. O Fábio eu não sei, mas não descarto a possibilidade.(12-10-2025, 20:34 )Julius Rock Escreveu: Jorge Lucas, Reginaldo Primo, Francisco Quintiliano, Hermes Baroli e Silvio Giraldi no Michael Fassbender. Ficariam melhores que Nestor, Ronaldo Júlio e outros
Acho que o Reginaldo Primo, Duda Ribeiro e o Mauro Horta seriam ótimas opções pro Fassbender.
Gutemberg Barros no Manny
Sérgio Stern no Sid Hércules Franco no Diego Todos de A Era do Gelo
Samir Murad no Jason Clarke
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.627 | 747.271 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.533 | 1.962.274 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.546 | 253.349 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.390 | 179.735 |
Ontem, 12:43 Última postagem: Luciano |
|
| Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 794 | 299.657 |
22-02-2026, 18:09 Última postagem: Gabriel |
|