Eles Desistiram de Dublar

117 Replies, 42037 Views

Cara se escalarem o Marcio nos papeis dele plmds

A voz dos dois tem o perfil totalmente diferentes, 0 a ver.

E agr fudeu, Fassbender vai ser o Nestor de oficial infelizmente, e Ronaldo ou alguma escala até pior no RJ
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Agora o Márcio Scharrenbroich Simão pode voltar pra dublagem kkkkkkk
True love will find you in the end.
(11-10-2025, 15:43 )Luizzs Escreveu: Cara se escalarem o Marcio nos papeis dele plmds

A voz dos dois tem o perfil totalmente diferentes, 0 a ver.

E agr fudeu, Fassbender vai ser o Nestor de oficial infelizmente, e Ronaldo ou alguma escala até pior no RJ

Então, teve um anime feito na TV Group/Media Access chamado Bastard, onde o Alexandre foi substituído pelo Márcio. Eu não acho que o Márcio vá ser escalado no Michael Fassbender ou no Tenshinhan, mas não duvidaria ela acontecer em alguns projetos aqui e ali.

(11-10-2025, 15:47 )Bruna Escreveu: Agora o Márcio Scharrenbroich Simão pode voltar pra dublagem kkkkkkk

Pior que vários trabalhos dele mais antigos foram confundidos com o Alexandre, o Helios em Sailor Moon mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-10-2025, 15:57 por SuperBomber3000.)
(11-10-2025, 12:19 )Yukihira Escreveu: Glauco Marques disse na live de ontem do Mitsubukai que o Alexandre Marconato anunciou oficialmente sua aposentadoria da dublagem. Está apenas finalizando os fixos e e sai de vez do mercado.

Eita! Mas homem pode se aposentar antes dos 60 anos? E quais fixos ele tem atualmente?
É preciso saber viver! Smile
O Glauco também comentou que além de ser oficial de justiça o Alexandre se mudou pra um lugar mais afastado da cidade, onde a distância acaba dificultando também, fora motivos pessoais, que ele acabou considerando.
(11-10-2025, 12:19 )Yukihira Escreveu: Glauco Marques disse na live de ontem do Mitsubukai que o Alexandre Marconato anunciou oficialmente sua aposentadoria da dublagem. Está apenas finalizando os fixos e e sai de vez do mercado.

Nossa, como profissional acho ele 10, vai fazer muita falta.
(11-10-2025, 20:31 )Duke de Saturno Escreveu:

Eita! Mas homem pode se aposentar antes dos 60 anos? E quais fixos ele tem atualmente?
Dubladores não trabalham de carteira assinada para os estúdios, podem se retirar da profissão a qualquer momento. Os fixos eu não sei, mas certamente deve ter em algumas séries ou reality show por aí que mal temos contato.
Tem um reality show de culinária que estreou recentemente até nos canais Discovery e no HBO Max, que pelas chamadas que eu vi, é o Alexandre que fez um dos apresentadores. Eu esqueci o nome do reality, mas provavelmente foi dublado na DPN há não muito tempo. Se tiver outra temporada, aí devem chamar outro dublador para continuar fazendo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 54 10.368 17-02-2026, 18:10
Última postagem: JoãoB
  Famosos que Poderiam Dublar uma Produção Danilo Powers 20 5.045 10-01-2024, 00:34
Última postagem: Reinaldo
  Dubladores que combinam com alguns atores, mas nunca foram escalados para dublar. Graysielf77@yahoo.com 6 953 02-08-2023, 13:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens Carlit007 60 15.123 30-05-2023, 16:24
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção Daniel Felipe 31 6.287 24-05-2023, 13:15
Última postagem: Joseph

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)