Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 425533 Views

(26-09-2025, 18:30 )Wallace Escreveu: Nesse último episódio, tem um diálogo que descreve um personagem e menciona que os olhos deles eram de cartoon ("glowing cartoon eyes"). No original fala "cartoon", na dublagem também. Eu acho que n conta como uma gafe, vai de cada um decidir se é ou n, mas podiam ter adaptado como "desenho animado" ou só "desenho". Eu n acho que "cartoon" seja algo natural de se falar no cotidiano, mas pro tradutor deve ser.
https://www.dicio.com.br/cartum
True love will find you in the end.
Bem, amigos... Terminou. Segunda temporada de Pacificador chegou ao fim e o Rick Jr n voltou definitivamente, tá liberado escalar o Reginaldo Primo no Kyle Chandler. Quero deixar claro que sou contra essa escala
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-10-2025, 11:27 por Wallace.)
(10-10-2025, 10:09 )Wallace Escreveu: Bem, amigos... Terminou. Segunda temporada de Pacificador chegou ao fim e o Rick Jr n voltou definitivamente, tá liberado escalar o Reginaldo Primo no Kyle Chandler. Quero deixar claro que sou contra essa escala
Ué. E quem mais poderiam escalar no Kyle? O Philippe Maia? Tem chance de ser alguém de São Paulo?
(10-10-2025, 12:09 )Furious01 Escreveu: Ué. E quem mais poderiam escalar no Kyle? O Philippe Maia? Tem chance de ser alguém de São Paulo?
O diretor escala quem ele quiser. Oq eu disse é que n eu curto a escala. Mas tem chances de ser alguém de SP também, po. Vai depender p qual estúdio a série for. Pode ir p Alcateia ou Unidub, mas na Unidub provavelmente seria o elenco totalmente paulista.
(10-10-2025, 12:09 )Furious01 Escreveu:
(10-10-2025, 10:09 )Wallace Escreveu: Bem, amigos... Terminou. Segunda temporada de Pacificador chegou ao fim e o Rick Jr n voltou definitivamente, tá liberado escalar o Reginaldo Primo no Kyle Chandler. Quero deixar claro que sou contra essa escala
Ué. E quem mais poderiam escalar no Kyle? O Philippe Maia? Tem chance de ser alguém de São Paulo?
??????

tem várias vozes q fazem o ator (e melhores q o Primo), n precisa tbm criar o anticristo q seria a escala do Maia nele.

O sonho seria SP com Ettore, mas alem disso ser impossivel o resto do elenco talvez ficasse abaixo dependendo do estudio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gosta da dublagem de SP n, Luiz? Se for pro polo deve ser dublado na Unidub, como as últimas produções originais da HBO. No Rio acho mais provável que vá p Tecniart, mas vai saber. 2026 falta um pouco ainda, tem nem data a série.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-10-2025, 13:56 por Wallace.)
Meus palpites são: Reginaldo Primo ou Nestor Chiesse
(10-10-2025, 12:40 )Wallace Escreveu:
(10-10-2025, 12:09 )Furious01 Escreveu: Ué. E quem mais poderiam escalar no Kyle? O Philippe Maia? Tem chance de ser alguém de São Paulo?
O diretor escala quem ele quiser. Oq eu disse é que n eu curto a escala. Mas tem chances de ser alguém de SP também, po. Vai depender p qual estúdio a série for. Pode ir p Alcateia ou Unidub, mas na Unidub provavelmente seria o elenco totalmente paulista.
Ah entendi! É que quando você comentou que era contra a escala, achei que tivesse outro nome em mente que combinaria mais com o Kyle, por isso perguntei. O Reginaldo Primo é quem mais dublou ele, então achei curioso não curtirem tanto. Mas de boa, foi mal se pareci meio ignorante na pergunta.

(10-10-2025, 13:20 )Luizzs Escreveu:
(10-10-2025, 12:09 )Furious01 Escreveu:
??????

tem várias vozes q fazem o ator (e melhores q o Primo), n precisa tbm criar o anticristo q seria a escala do Maia nele.

O sonho seria SP com Ettore, mas alem disso ser impossivel o resto do elenco talvez ficasse abaixo dependendo do estudio
Entendi o que quis dizer. Eu realmente não tava criando polêmica não, só acho que o Reginaldo combina bem por já ter feito o Kyle várias vezes. Mas concordo, tem outras vozes que poderiam funcionar também, tipo o Ettore seria um baita acerto mesmo (pena que é bem improvável).
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-10-2025, 17:23 por Furious01.)
(10-10-2025, 17:21 )Furious01 Escreveu: Ah entendi! É que quando você comentou que era contra a escala, achei que tivesse outro nome em mente que combinaria mais com o Kyle, por isso perguntei. O Reginaldo Primo é quem mais dublou ele, então achei curioso não curtirem tanto. Mas de boa, foi mal se pareci meio ignorante na pergunta.
A Galera deve curtir sim. Eu acho que o meu maior problema é mais com a idade do ator em si. O ator tá com 60 anos e me escalam o Reginaldo com voz de tiozão de 40.

Tem outras duas opções que seriam o Alexandre Moreno e o Tatá Guarnieri que já dublaram ele, inclusive. Mas enfim, lança a série, chamam o Reginaldo e acaba ficando bom.
Moreno ia ficar horrível e o Tatá acho q seria meio envelhecido pro ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.206 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.138.418 9 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.933 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.258 11 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.806 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)