Substituições que Deram Certo

485 Replies, 122158 Views

Hércules Franco no Diretor Brown. Nmrl ficou absurdo de foda, parabéns pros envolvidos por acharem um substituto à altura pq o Dário no Nigel tá no meu top escalas desse desenho
Bruno Rocha no Doc
Guilherme Lopes no Ernie Hudson como Winston Zeddmore

Curti que colocaram um dublador de São Paulo, mesmo morando no Rio, pra substituir o Moreno. Além de já ter feito o ator, e também, já tinha feito outros papéis do Moreno.
Pedro Alcântara no Chris no desenho do Todo Mundo Ainda Odeia o Chris
É preciso saber viver! Smile
(09-10-2025, 20:26 )Pedro Pedreira Escreveu: Hércules Franco no Diretor Brown. Nmrl ficou absurdo de foda, parabéns pros envolvidos por acharem um substituto à altura pq o Dário no Nigel tá no meu top escalas desse desenho

Hércules no Caçador Marciano, também ficou 'dahora'.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(07-12-2025, 12:20 )PedroJúnior17 Escreveu:
(09-10-2025, 20:26 )Pedro Pedreira Escreveu: Hércules Franco no Diretor Brown. Nmrl ficou absurdo de foda, parabéns pros envolvidos por acharem um substituto à altura pq o Dário no Nigel tá no meu top escalas desse desenho

Com todo respeito, mas no Caçador de Marte eu não curti muito não. Assim como o Daniel Ávila no Arqueiro Verde, acho que se fosse o Hércules no Oliver e o Alfredo Martins no Caçador de Marte, seria bem melhor, seguindo as escalas de Justiça Jovem
Achou que eu tava brincando?
Jorge Vasconcellos no Waylon Smithers. Ficou bem próximo da voz original do Harry Shearer e até bem parecido com o Júlio Chaves
Achou que eu tava brincando?
Carlos Alberto Vasconcellos no Homer Simpson
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-12-2025, 14:00 por Duke de Saturno.)
(07-12-2025, 12:34 )Julius Rock Escreveu:
(07-12-2025, 12:20 )PedroJúnior17 Escreveu:
(09-10-2025, 20:26 )Pedro Pedreira Escreveu: Hércules Franco no Diretor Brown. Nmrl ficou absurdo de foda, parabéns pros envolvidos por acharem um substituto à altura pq o Dário no Nigel tá no meu top escalas desse desenho

Com todo respeito, mas no Caçador de Marte eu não curti muito não. Assim como o Daniel Ávila no Arqueiro Verde, acho que se fosse o Hércules no Oliver e o Alfredo Martins no Caçador de Marte, seria bem melhor, seguindo as escalas de Justiça Jovem

Acho que o Alfredo ficaria legal no Oliver, não sendo uma versão jovem do personagem.
(07-12-2025, 01:14 )Duke de Saturno Escreveu: Pedro Alcântara no Chris no desenho do Todo Mundo Ainda Odeia o Chris

Estranhei no começo, ainda mais na cena live action do primeiro episódio.
Mas ele se adequou ao humor do desenho e deu uma personalidade legal.

Parece estranho o que vou falar, mas tinha horas que me lembrava um personagem (Cameron do Total Drama, nerd e magro)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.251.648 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.971.737 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 374 74.989 21-02-2026, 21:38
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Escalas com Star Talent que Poderiam dar Certo Wallace 8 274 14-02-2026, 23:30
Última postagem: Earthquake
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 29 5.921 01-02-2026, 21:41
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)