Hércules Franco no Diretor Brown. Nmrl ficou absurdo de foda, parabéns pros envolvidos por acharem um substituto à altura pq o Dário no Nigel tá no meu top escalas desse desenho
Substituições que Deram Certo
485 Replies, 122158 Views|
Bruno Rocha no Doc
Guilherme Lopes no Ernie Hudson como Winston Zeddmore
Curti que colocaram um dublador de São Paulo, mesmo morando no Rio, pra substituir o Moreno. Além de já ter feito o ator, e também, já tinha feito outros papéis do Moreno.
Pedro Alcântara no Chris no desenho do Todo Mundo Ainda Odeia o Chris
É preciso saber viver!
(09-10-2025, 20:26 )Pedro Pedreira Escreveu: Hércules Franco no Diretor Brown. Nmrl ficou absurdo de foda, parabéns pros envolvidos por acharem um substituto à altura pq o Dário no Nigel tá no meu top escalas desse desenho Hércules no Caçador Marciano, também ficou 'dahora'.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(07-12-2025, 12:20 )PedroJúnior17 Escreveu:Com todo respeito, mas no Caçador de Marte eu não curti muito não. Assim como o Daniel Ávila no Arqueiro Verde, acho que se fosse o Hércules no Oliver e o Alfredo Martins no Caçador de Marte, seria bem melhor, seguindo as escalas de Justiça Jovem(09-10-2025, 20:26 )Pedro Pedreira Escreveu: Hércules Franco no Diretor Brown. Nmrl ficou absurdo de foda, parabéns pros envolvidos por acharem um substituto à altura pq o Dário no Nigel tá no meu top escalas desse desenho
Achou que eu tava brincando?
Jorge Vasconcellos no Waylon Smithers. Ficou bem próximo da voz original do Harry Shearer e até bem parecido com o Júlio Chaves
Achou que eu tava brincando?
Carlos Alberto Vasconcellos no Homer Simpson
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-12-2025, 14:00 por Duke de Saturno.)
(07-12-2025, 12:34 )Julius Rock Escreveu:(07-12-2025, 12:20 )PedroJúnior17 Escreveu:Com todo respeito, mas no Caçador de Marte eu não curti muito não. Assim como o Daniel Ávila no Arqueiro Verde, acho que se fosse o Hércules no Oliver e o Alfredo Martins no Caçador de Marte, seria bem melhor, seguindo as escalas de Justiça Jovem(09-10-2025, 20:26 )Pedro Pedreira Escreveu: Hércules Franco no Diretor Brown. Nmrl ficou absurdo de foda, parabéns pros envolvidos por acharem um substituto à altura pq o Dário no Nigel tá no meu top escalas desse desenho Acho que o Alfredo ficaria legal no Oliver, não sendo uma versão jovem do personagem. (07-12-2025, 01:14 )Duke de Saturno Escreveu: Pedro Alcântara no Chris no desenho do Todo Mundo Ainda Odeia o Chris Estranhei no começo, ainda mais na cena live action do primeiro episódio. Mas ele se adequou ao humor do desenho e deu uma personalidade legal. Parece estranho o que vou falar, mas tinha horas que me lembrava um personagem (Cameron do Total Drama, nerd e magro) |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 6.537 | 1.251.648 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.533 | 1.971.737 |
Ontem, 20:58 Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais | RHCSSCHR | 374 | 74.989 |
21-02-2026, 21:38 Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di |
|
| Escalas com Star Talent que Poderiam dar Certo | Wallace | 8 | 274 |
14-02-2026, 23:30 Última postagem: Earthquake |
|
| Auto-escalações que deram certo | Luizzs | 29 | 5.921 |
01-02-2026, 21:41 Última postagem: Felipe96 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)