Estou assistindo a série "os novos filmes do scooby doo" e no ep 12 notei que tem certos trechos que foram redublados soq pela qualidade parece ter sido feito em Miami, alguém pode confirmar isso?
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
4451 Replies, 836019 Views
(05-10-2025, 01:04 )Johnny Escreveu: Estou assistindo a série "os novos filmes do scooby doo" e no ep 12 notei que tem certos trechos que foram redublados soq pela qualidade parece ter sido feito em Miami, alguém pode confirmar isso? Eu percebi isso de redublagem parcial no episódio que eles encontram os globetrotters, mas não sei se foi em Miami.
Bom dia, familia
Essa tal primeira dublagem de Bob O Construtor, ainda tá disponível na Amazon? (05-10-2025, 08:43 )JRules Escreveu: Bom dia, familia Não, porque a Amazon tirou do catálogo, assim como o Reboot
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(05-10-2025, 05:39 )Gabriel Escreveu:(05-10-2025, 01:04 )Johnny Escreveu: Estou assistindo a série "os novos filmes do scooby doo" e no ep 12 notei que tem certos trechos que foram redublados soq pela qualidade parece ter sido feito em Miami, alguém pode confirmar isso? Deve ter sido feita em Los Angeles (05-10-2025, 01:04 )Johnny Escreveu: Estou assistindo a série "os novos filmes do scooby doo" e no ep 12 notei que tem certos trechos que foram redublados soq pela qualidade parece ter sido feito em Miami, alguém pode confirmar isso?Onde essa dublagem parcial está disponivel? Ata, já encontrei! É Los Angeles msm e quem dubla o Meadowlark Lemon/Passarinho é o Wladimir Weltman
Tava aqui pensando: O Gustavo Pereira havia sido creditado erroneamente no Grinch criança naquele filme do Jim Carrey, quando na realidade era o Rafael Rodrigo no personagem, será q n foi o Rafael q dublou o Cody Hida no anime do Digimon 2? Ou eu tô viajando?
É preciso saber viver!
A série Alfie o Eitemoso na internet,a 1 temporada e a 2 temporada com a dublagem original ,3 temporada redublada e 4 temporada alguns episódios dublagem original e outros com a redublagem,a série toda foi redublada ,ou só a 3 temporada e a 4 temporada? Porque na dublagem original tem a locução do Ricardo Mariano e na Redublagem o Ricardo Telles.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-10-2025, 17:36 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
(05-10-2025, 23:47 )Duke de Saturno Escreveu: Tava aqui pensando: O Gustavo Pereira havia sido creditado erroneamente no Grinch criança naquele filme do Jim Carrey, quando na realidade era o Rafael Rodrigo no personagem, será q n foi o Rafael q dublou o Cody Hida no anime do Digimon 2? Ou eu tô viajando?O Rafael Rodrigo dublava na Herbert Richers no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 (07-10-2025, 17:35 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A série Alfie o Eitemoso na internet,a 1 temporada e a 2 temporada com a dublagem original ,3 temporada redublada e 4 temporada alguns episódios dublagem original e outros com a redublagem,a série toda foi redublada ,ou só a 3 temporada e a 4 temporada? Porque na dublagem original tem a locução do Ricardo Mariano e na Redublagem o Ricardo Telles. Acredito q a redublagem tenha cobrido toda a série ss (07-10-2025, 20:26 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:(05-10-2025, 23:47 )Duke de Saturno Escreveu: Tava aqui pensando: O Gustavo Pereira havia sido creditado erroneamente no Grinch criança naquele filme do Jim Carrey, quando na realidade era o Rafael Rodrigo no personagem, será q n foi o Rafael q dublou o Cody Hida no anime do Digimon 2? Ou eu tô viajando?O Rafael Rodrigo dublava na Herbert Richers no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 Ss, eu sei
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-10-2025, 23:11 por Duke de Saturno.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.221 |
7 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.139.513 |
10 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.272.675 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.312 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
| Parentesco na dublagem | RHCSSCHR | 849 | 296.485 |
Ontem, 14:42 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)