Dúvidas sobre estúdios

174 Replies, 45783 Views

(18-09-2025, 11:31 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Tereza Cristina dublou nos estúdios Alcatéia e Gramophone e tbm na Sergio Moreno Filmes ?

Não sei quanto à Alcateia, mas ela já dublou na Sérgio Moreno Filmes ss (atualmente Adrenalina Studios)
É preciso saber viver! Smile
(18-09-2025, 16:41 )Duke de Saturno Escreveu:
(18-09-2025, 11:31 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Tereza Cristina dublou nos estúdios Alcatéia e Gramophone e tbm na Sergio Moreno Filmes ?

Não sei quanto à Alcateia, mas ela já dublou na Sérgio Moreno Filmes ss (atualmente Adrenalina Studios)
Entendi não sabia disso.
Uma pergunta a Christiane Monteiro dublou na VTI eu não lembro de ter ouvido a voz dela em nenhuma dublagem do estúdio ?
(26-09-2025, 13:10 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Uma pergunta a Christiane Monteiro dublou na VTI eu não lembro de ter ouvido a voz dela em nenhuma dublagem do estúdio ?
Amigo, o busca existe pra responder esse tipo de pergunta, tá bom?
True love will find you in the end.
(26-09-2025, 13:10 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Uma pergunta a Christiane Monteiro dublou na VTI eu não lembro de ter ouvido a voz dela em nenhuma dublagem do estúdio ?

Ela Dublou a Irmã do Arthur na VTI (Também na Herbert) e Já Ouvi Sua Voz em Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia (Filme de 1993 com Richard Gere), Acho que Ela Começou sua Carreira por Lá.
O Dango Studios ainda está em atividade?
(26-09-2025, 14:21 )Danilo Powers Escreveu:
(26-09-2025, 13:10 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Uma pergunta a Christiane Monteiro dublou na VTI eu não lembro de ter ouvido a voz dela em nenhuma dublagem do estúdio ?

Ela Dublou a Irmã do Arthur na VTI (Também na Herbert) e Já Ouvi Sua Voz em Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia (Filme de 1993 com Richard Gere), Acho que Ela Começou sua Carreira por Lá.
Entendi
(26-09-2025, 15:37 )Duke de Saturno Escreveu: O Dango Studios ainda está em atividade?

Pode estar pro audiovisual como o Gemini é outros.

Esse estúdio senão engano era locado por uma distribuidora que dublava pra Netflix, depois as produções foram pra outros estúdios.
(27-09-2025, 16:20 )Reinaldo Escreveu:
(26-09-2025, 15:37 )Duke de Saturno Escreveu: O Dango Studios ainda está em atividade?

Pode estar pro audiovisual como o Gemini é outros.

Esse estúdio senão engano era locado por uma distribuidora que dublava pra Netflix, depois as produções foram pra outros estúdios.

Sim, dei uma pesquisada e eles só dublavam pra Netflix, ao q parece
O Yago Machado ,Fernanda Ribeiro e Cadu Paschoal começaram a dublar em 2009 ,eles chegaram dublar alguma coisa na Herbert Richers,já que esse foi o último ano do estúdio,eu não lembro de ter ouvido eles numa produção da Herbert Richers?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.193 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.138.068 9 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.834 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.232 10 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.755 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: