Novidade sobre Dublagem

9893 Replies, 4336966 Views

Que eu saiba está rolando uma opção de estúdios do Rio de não escalar o Christiano, e por isso ele foi trocado sim neste filme.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-09-2025, 11:08 por DavidDenis.)
(26-09-2025, 11:07 )DavidDenis Escreveu: Que eu saiba está rolando uma opção de estúdios do Rio de não escalar o Christiano, e por isso ele foi trocado sim neste filme.
Vc foi assisti o filme?
(26-09-2025, 11:07 )DavidDenis Escreveu: Que eu saiba está rolando uma opção de estúdios do Rio de não escalar o Christiano, e por isso ele foi trocado sim neste filme.
Que situação, hein ? Lembro dessa notícia um tempo atrás porque ele estava no remoto. Mas se ele dubla presencialmente hoje, bem estranho continuarem com isso.

Por qual razão?
(26-09-2025, 13:29 )Thiago. Escreveu:

Por qual razão?

Tô achando q houve treta
É preciso saber viver! Smile
Nada Contra o Manolo no Leo, Já o Ouvi em Alguns Filmes Como Romeu e Julieta e Prenda-me se For Capaz, Mas o DiCaprio pra Mim Será Sempre o Chris Torreão, Puta Sacanagem com Ele.
Christiano Torreão se pronunciou no Insta, dizendo que a Warner pediu testes para os personagens e ele não passou.
(26-09-2025, 14:56 )IvanJR Escreveu: Christiano Torreão se pronunciou no Insta, dizendo que a Warner pediu testes para os personagens e ele não passou.

Como Diria Chico: Joga Bosta pra Essa Warner
(26-09-2025, 14:56 )IvanJR Escreveu: Christiano Torreão se pronunciou no Insta, dizendo que a Warner pediu testes para os personagens e ele não passou.
Isso é brincadeira né? Tô suspeitando que é uma situação similar à da Iara Riça mas ele não pode falar
Eu não vi o filme, mas tem umas semanas que eu já sabia disso...

Quem me contou me disse que foi "teste" igual teve do Keanu Reaves em Matrix 4.... Quem é do meio pode entender a situação.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.707 1.571.038 16 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.572 2.228.674 20 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.322 903.648 41 minutos atrás
Última postagem: Carlit007
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.634 Ontem, 23:03
Última postagem: Yukihira
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.414.309 Ontem, 19:22
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: Danilo Powers, 17 Convidado(s)