Novidade sobre Dublagem

9667 Replies, 4141307 Views

Que eu saiba está rolando uma opção de estúdios do Rio de não escalar o Christiano, e por isso ele foi trocado sim neste filme.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-09-2025, 11:08 por DavidDenis.)
(26-09-2025, 11:07 )DavidDenis Escreveu: Que eu saiba está rolando uma opção de estúdios do Rio de não escalar o Christiano, e por isso ele foi trocado sim neste filme.
Vc foi assisti o filme?
(26-09-2025, 11:07 )DavidDenis Escreveu: Que eu saiba está rolando uma opção de estúdios do Rio de não escalar o Christiano, e por isso ele foi trocado sim neste filme.
Que situação, hein ? Lembro dessa notícia um tempo atrás porque ele estava no remoto. Mas se ele dubla presencialmente hoje, bem estranho continuarem com isso.

Por qual razão?
(26-09-2025, 13:29 )Thiago. Escreveu:

Por qual razão?

Tô achando q houve treta
É preciso saber viver! Smile
Nada Contra o Manolo no Leo, Já o Ouvi em Alguns Filmes Como Romeu e Julieta e Prenda-me se For Capaz, Mas o DiCaprio pra Mim Será Sempre o Chris Torreão, Puta Sacanagem com Ele.
Christiano Torreão se pronunciou no Insta, dizendo que a Warner pediu testes para os personagens e ele não passou.
(26-09-2025, 14:56 )IvanJR Escreveu: Christiano Torreão se pronunciou no Insta, dizendo que a Warner pediu testes para os personagens e ele não passou.

Como Diria Chico: Joga Bosta pra Essa Warner
(26-09-2025, 14:56 )IvanJR Escreveu: Christiano Torreão se pronunciou no Insta, dizendo que a Warner pediu testes para os personagens e ele não passou.
Isso é brincadeira né? Tô suspeitando que é uma situação similar à da Iara Riça mas ele não pode falar
Eu não vi o filme, mas tem umas semanas que eu já sabia disso...

Quem me contou me disse que foi "teste" igual teve do Keanu Reaves em Matrix 4.... Quem é do meio pode entender a situação.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.137 1 hora atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.240 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.133 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.849 Ontem, 19:53
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.396 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)