(25-09-2025, 11:47 )Derek Valmont Escreveu: Estreou os quatro primeiros episódios da série The Paper. Foi dublada na Iyuno (ex-Unidub), com direção do Pedro Alcântara e Wilken Mazzei
Dei uma olhada rapida no primeiro ep, por incrível q pareça achei lgl a dub.
Só o Lobue no Oscar que é bisonho, mas já era escala anterior ent nao tinham oq fazer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei se é pq eu já vi The Office umas seis vezes, mas se não fosse o Lobue no Oscar eu ia achar MUITO estranho.
Sobre a Sabrina Impacciatore, gostei da escala dela em The White Lotus, que era a Lina Rossana.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-09-2025, 16:53 por DavidDenis.)
Lobue no Oscar é uma das piores escalas que a Álamo já fez, e olha que a Álamo já colocou o Machado no Stallone kkkk
True love will find you in the end.
Quando eu comecei a ver The Office eu achava 80% da escala da série ruim, odiei tudo de primeiro momento, depois me acostumei e peguei amor rs
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
mto maneiro terem chamado o Mckeidy, já tava supondo q seria uma voz bucha. O resto da dub dificil ficar pior q The Office, tanto nas escalas quanto (principalmente) no texto. Mas ainda nem sei se vou ver a série.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-09-2025, 20:27 por Joseph.)