Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 425534 Views

(13-09-2025, 19:03 )johnny-sasaki Escreveu:
(13-09-2025, 18:00 )DavidDenis Escreveu:
(13-09-2025, 16:39 )johnny-sasaki Escreveu: semana que vem terá exibição de Batman Eternamente nos cinemas,mas só legendado. Imagino que já era esperado,já que as duas dublagens existentes não foram feitas pra cinema.
Normalmente estas exibições especiais são apenas legendadas mesmo.

mas mês passado passaram Interestelar dublado,e junto de Batman Eternamente,também vão passar Lego Batman dublado.

LEGO Batman vai sim ser dublado, por ser uma animação e lançada diretamente pra cinema 

Já aconteceu da Warner relançar Beatlejuice (dublado pra TV), e estava legendado
(04-07-2025, 21:31 )JAXK Escreveu: Priscila Amorim, seria muito legal ver ela finalmente dublando a personagem em Live Action, me corrigem se eu estiver errado, mas na DC só o Briggs que dublou o Superman nas animações e no Live Action?
Outra escala que eu acho que veio do live-action, é a do Gustavo Nader no Jimmy Olsen. Mas se realmente for o caso, é engraçado porque seria por causa de Smallville. Na série ele também dubla um amigo do Clark/Superman, mas o personagem era o Pete Ross, e n o Jimmy.
(14-09-2025, 18:58 )Wallace Escreveu:
(04-07-2025, 21:31 )JAXK Escreveu: Priscila Amorim, seria muito legal ver ela finalmente dublando a personagem em Live Action, me corrigem se eu estiver errado, mas na DC só o Briggs que dublou o Superman nas animações e no Live Action?
Outra escala que eu acho que veio do live-action, é a do Gustavo Nader no Jimmy Olsen. Mas se realmente for o caso, é engraçado porque seria por causa de Smallville. Na série ele também dubla um amigo do Clark/Superman, mas o personagem era o Pete Ross, e n o Jimmy.

Essa aí eu não sabia, mas falando do Jimmy eu acharia legal se tivesse sido o Gustavo Pereira nele em Superman.
nesse ep de Pacificador falaram Judomaster duas vezes ao invés de Mestre Judoca

erro de garoto da direção e tradução heim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2025, 22:45 por Joseph.)
(18-09-2025, 22:44 )Joserlock Escreveu: nesse ep de Pacificador falaram Judomaster duas vezes ao invés de Mestre Judoca

Meu Deus do céu, dnv?
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-09-2025, 11:06 por Wallace.)
(19-09-2025, 10:44 )Wallace Escreveu:
(18-09-2025, 22:44 )Joserlock Escreveu: nesse ep de Pacificador falaram Judomaster duas vezes ao invés de Mestre Judoca

Meu Deus do céu, dnv?

Já tinha acontecido esse erro do Mestre Judoca? Ou se refere ao erro do primeiro episódio dessa temporada?
Acontece que os dois casos n foram os únicos.
(19-09-2025, 19:16 )Wallace Escreveu: Acontece que os dois casos n foram os únicos.

Quais os outros que teve?
(20-09-2025, 07:43 )JAXK Escreveu: Quais os outros que teve?
O Fábio citou um erro do segundo episódio. Coisinha de nd, mas eu comparo com a dublagem da primeira temporada. Tirando a questão da censura do texto, a dublagem era muito boa. A segunda nem terminou ainda e tá cheio de problemas.
Nesse último episódio, tem um diálogo que descreve um personagem e menciona que os olhos deles eram de cartoon ("glowing cartoon eyes"). No original fala "cartoon", na dublagem também. Eu acho que n conta como uma gafe, vai de cada um decidir se é ou n, mas podiam ter adaptado como "desenho animado" ou só "desenho". Eu n acho que "cartoon" seja algo natural de se falar no cotidiano, mas pro tradutor deve ser.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.206 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.138.418 9 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.936 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.258 11 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.807 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)