(18-09-2025, 18:35 )Duke de Saturno Escreveu: É vdd q o Bruno Peroni e a Mônica Placha pararam de dublar em 2024? Pra quem não sabe o Bruno dublou o Makoto Suzuki (um dos amigos do Takemichi em Tokyo Revengers)No linkedin da Mônica tá escrito que ela trabalhou como dubladora de 2009 até novembro de 2024: https://br.linkedin.com/in/monicaplacha
Edit: É vdd q o estúdio Dublagem Curitiba encerrou as atividades em novembro de 2024?
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
4451 Replies, 836150 Views|
Gente a dublagem do filme do Adam Sandler ir ao mar é um filme do final dos anos 80 ,quando o ator era jovem e estava começando a carreira ,mais ele foi dublado no Brasil entre o final da década de 2010 e começo da década de 2020 ,que tem o Gustavo Pereira no Adam Sandler o filme foi dublado na Audionews ou na Wan Marc porque o Marco Ribeiro faz locução e dubla alguns personagens no filme ,o Renan Ribeiro dubla um personagem, não tem nenhuma informação da dublagem desse filme ?
(09-02-2025, 12:43 )SuperBomber3000 Escreveu:A primeira voz do Space Ghost é o Cássio Duarte e Mário Costa não participou da dublagem desse filme.joabeliveira Escreveu:Tenho esse link do filme completo com a dublagem de Miami (19-09-2025, 06:02 )Henryker Escreveu:(09-02-2025, 12:43 )SuperBomber3000 Escreveu:A primeira voz do Space Ghost é o Cássio Duarte e Mário Costa não participou da dublagem desse filme.joabeliveira Escreveu:Tenho esse link do filme completo com a dublagem de Miami então a voz do Zé Colméia da dublagem de Los Angeles é o Cássio Duarte? (18-09-2025, 18:43 )GiovanniTav Escreveu:(18-09-2025, 18:35 )Duke de Saturno Escreveu: É vdd q o Bruno Peroni e a Mônica Placha pararam de dublar em 2024? Pra quem não sabe o Bruno dublou o Makoto Suzuki (um dos amigos do Takemichi em Tokyo Revengers)No linkedin da Mônica tá escrito que ela trabalhou como dubladora de 2009 até novembro de 2024: https://br.linkedin.com/in/monicaplacha A Mônica aparentemente parou de dublar quando o estúdio Dublagem Curitiba fechou mesmo.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. (19-09-2025, 06:02 )Henryker Escreveu:(09-02-2025, 12:43 )SuperBomber3000 Escreveu:A primeira voz do Space Ghost é o Cássio Duarte e Mário Costa não participou da dublagem desse filme.joabeliveira Escreveu:Tenho esse link do filme completo com a dublagem de Miami Então, eu escutei o Cássio Duarte nesse filme. Certo que foi dublado em Los Angeles.
Isso é Los Angeles com Cassio Duarte sim
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Gente, alguém saberia me dizer todos os dubladores do Dennis Mitchell (Dennis the Menace)? Acho q o personagem teve umas 12 vozes ou mais...
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-09-2025, 13:36 por Duke de Saturno.)
Eu queria saber se a Samsung TV Plus pode ser considerada uma mídia (streaming)? É tipo um aglomerado de canais gratuito da minha TV, que tem alguns que passam filmes... eu reparei que por exemplo a dublagem carioca (rarissima) de Miss Potter tava passando algum dia num desse canais (Cine Pipoca). Fora que vez ou outra eu pego um filme ou outro dublado exclusivamente pros canais Telecine...
(23-09-2025, 22:24 )Fallon Escreveu: Eu queria saber se a Samsung TV Plus pode ser considerada uma mídia (streaming)? É tipo um aglomerado de canais gratuito da minha TV, que tem alguns que passam filmes... eu reparei que por exemplo a dublagem carioca (rarissima) de Miss Potter tava passando algum dia num desse canais (Cine Pipoca). Fora que vez ou outra eu pego um filme ou outro dublado exclusivamente pros canais Telecine... sim, é considerado streaming assim como a pluto tv. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.598 | 1.463.159 |
1 hora atrás Última postagem: Paseven |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.667 | 4.141.308 |
1 hora atrás Última postagem: JAXK |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.241 |
8 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.272.857 |
Ontem, 19:53 Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.398 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)