One Piece - Discussão de Dublagem

3188 Replies, 926775 Views

(04-09-2025, 23:21 )H4RRY51 Escreveu:
(04-09-2025, 23:16 )Moossan Escreveu: https://x.com/Yatogam1Oficial/status/196...0416764103
Zou chegando em outubro, e no mesmo esqueminha de Naruto, só uma temporadinha pequena.

Já éramos pra estar em Wano, o mínimo que a Netflix deveria fazer era postar Zou e Whole Cake de vez…

Bom, pelo menos vamos descobrir os dubladores do Nekomamushi, Inuarashi e do resto da tribo Mink. Palpites?
Não consigo pensar muito bem em opções, mas acho que como eles são personagens que vão nos acompanhar e aparecer por mais tempo, espero que o Glauco vá com vozes menos manjadas mesmo.

(05-09-2025, 00:48 )Duke de Saturno Escreveu:
(05-09-2025, 00:05 )Moossan Escreveu: Vou dar uma olhada na minha bola de cristal e te digo depois.

Eu faço uma pergunta na maior inocência e os caras ficam de imaturidade, virar adulto q é bom nada né...
Talvez eu tenha respondido de uma maneira meio crua, mas é a real, a Toei, Netflix e esse pessoal todo não são tão transparentes com o público quanto a esse tipo de coisa, então eu não tenho como te dar uma resposta definitiva de nada.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-09-2025, 02:27 por Moossan.)
(04-09-2025, 23:55 )Duke de Saturno Escreveu: Mas pq a Netflix está lançando de pouco em pouco?

Escolha deles, a Netflix já recebeu Zou e Whole Cake completos, mas preferiu lançar dessa forma.

Assim como Naruto Shippuden já receberam completo, e estão lançando uma mixaria de episódios por mês.

A sorte é que o Naruto acabou aparecendo tudo na TCL, já One Piece acho que não vai ter essa sorte.
(05-09-2025, 11:04 )Yatogam1 Escreveu:
(04-09-2025, 23:55 )Duke de Saturno Escreveu: Mas pq a Netflix está lançando de pouco em pouco?

Escolha deles, a Netflix já recebeu Zou e Whole Cake completos, mas preferiu lançar dessa forma.

Assim como Naruto Shippuden já receberam completo, e estão lançando uma mixaria de episódios por mês.

A sorte é que o Naruto acabou aparecendo tudo na TCL, já One Piece acho que não vai ter essa sorte.

Tipo a Globoplay com Chaves e Chapolin
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Não é novidade essa demora toda para os episódios chegarem nas plataformas de streaming, mas é uma pena, mesmo.
(04-09-2025, 23:21 )H4RRY51 Escreveu:
(04-09-2025, 23:16 )Moossan Escreveu: https://x.com/Yatogam1Oficial/status/196...0416764103
Zou chegando em outubro, e no mesmo esqueminha de Naruto, só uma temporadinha pequena.

Já éramos pra estar em Wano, o mínimo que a Netflix deveria fazer era postar Zou e Whole Cake de vez…

Bom, pelo menos vamos descobrir os dubladores do Nekomamushi, Inuarashi e do resto da tribo Mink. Palpites?
Dlaigelles e sei lá quem repetidos pela sei lá vez.
Os episódios especiais de East Blue e Skypeia não estão mais disponíveis dublados na Netflix. Procurei em outros streamings e não achei, só na Crunchyroll mas legendados. Existe um temor na internet que tudo pode virar “lost media”, mas seria um caso para tal?
(Ontem, 11:27 )H4RRY51 Escreveu: Os episódios especiais de East Blue e Skypeia não estão mais disponíveis dublados na Netflix. Procurei em outros streamings e não achei, só na Crunchyroll mas legendados. Existe um temor na internet que tudo pode virar “lost media”, mas seria um caso para tal?

Esses especiais foram removidos da Netflix em 1º de Setembro:
One Piece: 3D2Y (2014)
One Piece: Aventura em Nebulândia (2015)
One Piece: Coração de Ouro (2016)
One Piece: Episódio do East Blue (2017)
One Piece: Episódio de Skypiea (2018)

Atualmente não estão em nenhum outro lugar com dublagem, mas agora falar lost media é puro exagero, todos esses especiais foram ripados com suas dublagens assim que estrearam na Netflix anos atrás.
(Ontem, 11:41 )Yatogam1 Escreveu:
(Ontem, 11:27 )H4RRY51 Escreveu: Os episódios especiais de East Blue e Skypeia não estão mais disponíveis dublados na Netflix. Procurei em outros streamings e não achei, só na Crunchyroll mas legendados. Existe um temor na internet que tudo pode virar “lost media”, mas seria um caso para tal?

Esses especiais foram removidos da Netflix em 1º de Setembro:

Atualmente não estão em nenhum outro lugar com dublagem, mas agora falar lost media é puro exagero, todos esses especiais foram ripados com suas dublagens assim que estrearam na Netflix anos atrás.

Eu já imaginei que teriam ripado esses especiais e disponibilizados nos torrents da vida, mas o fato deles estarem disponíveis somente no submundo da Internet ao invés de uma forma oficial nos streamings também é um problema, não é todo mundo que tem a expertise de baixar esses conteúdos na internet. Mas enfim…
querendo ou não,é assim que funciona. Nem tudo vai ficar pra sempre no streaming. Vários dos primeiros animes dublados com selo "original" da Netflix saíram de lá,como Sidonia,Ajin,o spin off de Magi,os OVAs de Little Witch Academia,etc...E aí só sobra procurar na internet pra ver eles dublados.
É o único jeito que garante mesmo a preservação desse material

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 705.345 2 horas atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.752.258 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.014 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 536.415 10 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.101 10 horas atrás
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)