(01-09-2025, 18:31 )Furious01 Escreveu: Não sei se alguém já falou isso, mas… pra mim o Tatá Guarnieri é o melhor dublador do Jim Carrey, até mais do que o Marco Ribeiro. Acho que ele consegue deixar o personagem ainda mais engraçado, só que como ele é de São Paulo acaba não pegando tanto trabalho dele. Mas como o Eggman em Sonic acho ele insubstituível. Não sei se é tão impopular assim.Também n acho que o Marco seja o melhor dublador dele, mas eu prefiro o Briggs. Fazendo uma comparação entre os dois, eu acho que o Briggs consegue captar e reproduzir melhor o jeito do Jim Carrey, as maluquices que ele faz em alguns papéis. Qualquer dia reassisto em algumas dublagem do Marco nele.
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3282 Replies, 534531 Views
Pra mim o Tata é o melhor facil, cresci vendo Debi e Loide com ele.
E recente vi o Brilho Eterno e ele ta amassando (assim como essa dub toda de sp q eh top demais)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(01-09-2025, 20:10 )Luizzs Escreveu: Pra mim o Tata é o melhor facil, cresci vendo Debi e Loide com ele. A dublagem paulista de Brilho Eterno demais! Além do próprio Tatá, Eleonora na Kate Winslet, Leticia na Kirsten Dunst, fino do fino. (01-09-2025, 20:06 )Wallace Escreveu:(01-09-2025, 18:31 )Furious01 Escreveu: Não sei se alguém já falou isso, mas… pra mim o Tatá Guarnieri é o melhor dublador do Jim Carrey, até mais do que o Marco Ribeiro. Acho que ele consegue deixar o personagem ainda mais engraçado, só que como ele é de São Paulo acaba não pegando tanto trabalho dele. Mas como o Eggman em Sonic acho ele insubstituível. Não sei se é tão impopular assim.Também n acho que o Marco seja o melhor dublador dele, mas eu prefiro o Briggs. Fazendo uma comparação entre os dois, eu acho que o Briggs consegue captar e reproduzir melhor o jeito do Jim Carrey, as maluquices que ele faz em alguns papéis. Qualquer dia reassisto em algumas dublagem do Marco nele. Sim, concordo. (01-09-2025, 20:06 )Wallace Escreveu:O Guilherme dublando o Grinch é sensacional! Gosto demais dele.(01-09-2025, 18:31 )Furious01 Escreveu: Não sei se alguém já falou isso, mas… pra mim o Tatá Guarnieri é o melhor dublador do Jim Carrey, até mais do que o Marco Ribeiro. Acho que ele consegue deixar o personagem ainda mais engraçado, só que como ele é de São Paulo acaba não pegando tanto trabalho dele. Mas como o Eggman em Sonic acho ele insubstituível. Não sei se é tão impopular assim.Também n acho que o Marco seja o melhor dublador dele, mas eu prefiro o Briggs. Fazendo uma comparação entre os dois, eu acho que o Briggs consegue captar e reproduzir melhor o jeito do Jim Carrey, as maluquices que ele faz em alguns papéis. Qualquer dia reassisto em algumas dublagem do Marco nele.
Não vejo o Marcão fazendo o Scrooge ou o Grinch, mas definitivamente vejo o Tatá nesses papéis.
Por outro lado, não vejo o Briggs no Debi e Lóide, e o Tatá arrasou. Então acho que concordo com a preferência pelo Tatá.
True love will find you in the end.
(01-09-2025, 18:31 )Furious01 Escreveu: Não sei se alguém já falou isso, mas… pra mim o Tatá Guarnieri é o melhor dublador do Jim Carrey, até mais do que o Marco Ribeiro. Acho que ele consegue deixar o personagem ainda mais engraçado (01-09-2025, 20:10 )Luizzs Escreveu: Pra mim o Tata é o melhor facil, cresci vendo Debi e Loide com ele. Pense numa opinião que discordo com gosto! Mas ressalto que respeito. Afinal, aqui é o tópico de opiniões impopulares mesmo. Pra mim, Marco Ribeiro faz parecer que o Jim Carrey fala português. Pra mim, o Marco Ribeiro naqueles gritos do Jim Carrey na versão da Globo de Debi & Lóide ficaram muito melhores do que o Tatá. Porém, reconheço que o Tatá também fica bom no Jim Carrey. E até combina com a voz original.
"Tá loca, está onde México:
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2025, 13:42 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Não sei se chega a ser impopular, mas eu acho que a Marisa Tomei combina mais com a voz da Andrea Murucci do que com a voz da sua xará Marisa Leal
Achou que eu tava brincando?
Eu Gosto do Ronaldo Júlio no Matthew McConaughey, Gostei da Sua Perfórmance em Interestelar.
Fiscal do Dublanet
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.241 | 324.308 |
7 minutos atrás Última postagem: Wallace |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 64.442 |
40 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.380 | 705.267 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 24 | 11.068 |
2 horas atrás Última postagem: Davi Barros |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 116 | 35.672 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)