Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3282 Replies, 534531 Views

(01-09-2025, 18:31 )Furious01 Escreveu: Não sei se alguém já falou isso, mas… pra mim o Tatá Guarnieri é o melhor dublador do Jim Carrey, até mais do que o Marco Ribeiro. Acho que ele consegue deixar o personagem ainda mais engraçado, só que como ele é de São Paulo acaba não pegando tanto trabalho dele. Mas como o Eggman em Sonic acho ele insubstituível. Não sei se é tão impopular assim.
Também n acho que o Marco seja o melhor dublador dele, mas eu prefiro o Briggs. Fazendo uma comparação entre os dois, eu acho que o Briggs consegue captar e reproduzir melhor o jeito do Jim Carrey, as maluquices que ele faz em alguns papéis. Qualquer dia reassisto em algumas dublagem do Marco nele.
Pra mim o Tata é o melhor facil, cresci vendo Debi e Loide com ele.

E recente vi o Brilho Eterno e ele ta amassando (assim como essa dub toda de sp q eh top demais)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(01-09-2025, 20:10 )Luizzs Escreveu: Pra mim o Tata é o melhor facil, cresci vendo Debi e Loide com ele.

E recente vi o Brilho Eterno e ele ta amassando (assim como essa dub toda de sp q eh top demais)

A dublagem paulista de Brilho Eterno demais! Além do próprio Tatá, Eleonora na Kate Winslet, Leticia na Kirsten Dunst, fino do fino.
(01-09-2025, 20:06 )Wallace Escreveu:
(01-09-2025, 18:31 )Furious01 Escreveu: Não sei se alguém já falou isso, mas… pra mim o Tatá Guarnieri é o melhor dublador do Jim Carrey, até mais do que o Marco Ribeiro. Acho que ele consegue deixar o personagem ainda mais engraçado, só que como ele é de São Paulo acaba não pegando tanto trabalho dele. Mas como o Eggman em Sonic acho ele insubstituível. Não sei se é tão impopular assim.
Também n acho que o Marco seja o melhor dublador dele, mas eu prefiro o Briggs. Fazendo uma comparação entre os dois, eu acho que o Briggs consegue captar e reproduzir melhor o jeito do Jim Carrey, as maluquices que ele faz em alguns papéis. Qualquer dia reassisto em algumas dublagem do Marco nele.

Sim, concordo.
(01-09-2025, 20:06 )Wallace Escreveu:
O Guilherme dublando o Grinch é sensacional! Gosto demais dele.
Não vejo o Marcão fazendo o Scrooge ou o Grinch, mas definitivamente vejo o Tatá nesses papéis.
Por outro lado, não vejo o Briggs no Debi e Lóide, e o Tatá arrasou.
Então acho que concordo com a preferência pelo Tatá.
True love will find you in the end.
(01-09-2025, 18:31 )Furious01 Escreveu: Não sei se alguém já falou isso, mas… pra mim o Tatá Guarnieri é o melhor dublador do Jim Carrey, até mais do que o Marco Ribeiro. Acho que ele consegue deixar o personagem ainda mais engraçado

(01-09-2025, 20:10 )Luizzs Escreveu: Pra mim o Tata é o melhor facil, cresci vendo Debi e Loide com ele.

Pense numa opinião que discordo com gosto! Mas ressalto que respeito. Afinal, aqui é o tópico de opiniões impopulares mesmo.

Pra mim, Marco Ribeiro faz parecer que o Jim Carrey fala português. Pra mim, o Marco Ribeiro naqueles gritos do Jim Carrey na versão da Globo de Debi & Lóide ficaram muito melhores do que o Tatá.

Porém, reconheço que o Tatá também fica bom no Jim Carrey. E até combina com a voz original.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2025, 13:42 por RHCSSCHR.)
Não sei se chega a ser impopular, mas eu acho que a Marisa Tomei combina mais com a voz da Andrea Murucci do que com a voz da sua xará Marisa Leal
Achou que eu tava brincando?
(03-09-2025, 07:02 )Julius Rock Escreveu: Não sei se chega a ser impopular, mas eu acho que a Marisa Tomei combina mais com a voz da Andrea Murucci do que com a voz da sua xará Marisa Leal
Também penso o mesmo.
Eu Gosto do Ronaldo Júlio no Matthew McConaughey, Gostei da Sua Perfórmance em Interestelar.
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.241 324.308 7 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.442 40 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.380 705.267 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.068 2 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.672 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)