Não sei se é impopular, mas eu pessoalmente acho que a Delart acertou muito em escalar o Ricardo Rossatto no Ian McShane, acho que é o melhor ator que ele já dublou, e apesar de forçarem muito ele em vários atores, nesse em específico ele ficou muito bom
Achou que eu tava brincando?
Só vejo opinião morna que não é impopular, então vou mandar a braba:
Marco Antônio Costa não é a melhor voz nem do Brad Pitt, do George Clooney, e muito menos do Matt Damon.
True love will find you in the end.
Ainda acho ele o melhor do Brad, mas de resto concordo.
E alias pra mim não faz sentido algum ele ser oq mais fez o Matt Damon, pq até uns 15 anos atras a escala ficava terrível, e hj em dia ainda o Jorge e Jardym amassam facil
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não gosto do Ricardo Schnetzer no Tom Cruise, prefiro bem mais o Sérgio Moreno nele.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2025, 12:37 por Vortex.)
Trabalhos a distância pode ser o que estúdios menores precisam. Os melhores trabalhos da All Dubbing e Luminus nos últimos meses foram protagonizados pela Krysna Dias
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Depois que vi ''uma sexta feira mais louca ainda'' a voz da Andrea combina muito na Lindsay atualmente
Não sei se alguém já falou isso, mas… pra mim o Tatá Guarnieri é o melhor dublador do Jim Carrey, até mais do que o Marco Ribeiro. Acho que ele consegue deixar o personagem ainda mais engraçado, só que como ele é de São Paulo acaba não pegando tanto trabalho dele. Mas como o Eggman em Sonic acho ele insubstituível. Não sei se é tão impopular assim.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-09-2025, 18:32 por Furious01.)