Novidades sobre Redublagens

4341 Replies, 1925810 Views

(15-08-2025, 15:51 )DavidDenis Escreveu:
(15-08-2025, 05:17 )Paseven Escreveu: Luta pela Liberdade (Once Fallen) - All Dubbing - Looke / NetMovies

https://www.netmovies.com.br/media/movies/417572/detail

Tentei ver... Tentei... Não deu

Tbm n consegui ver nn
Amar não é pecado! 🍃
Medidas Desesperadas (Killing Hasselhoff) - ??? - PlutoTV / Amazon Prime Video

O Justiceiro (Kap ba ba dik sung / My Father is a Hero) - ??? - Looke / NetMovies / PlutoTV / Run:Time

(Este post foi modificado pela última vez em: 20-08-2025, 11:45 por Paseven.)

Não sabia dessa redublagem de Transcendence na Clone.
(20-08-2025, 11:17 )Paseven Escreveu: Medidas Desesperadas (Killing Hasselhoff) - ??? - PlutoTV / Amazon Prime Video

O Justiceiro (Kap ba ba dik sung / My Father is a Hero) - ??? - Looke / NetMovies / PlutoTV / Run:Time

Medidas Desesperadas foi provavelmente na Lexx, a julgar que o elenco tem Renato Márcio, Celso Henrique, Reginaldo Primo, Fernando Ferraz... se parece com as dublagens que eles fazem atualmente.

Já "O Justiceiro" eu reconheci Vitor Coldibelli, Alisson Castanho, Linn Jardim... e também vários nomes fora do eixo via remoto que dublam para o país todo, como Emanuela Alves, André Almeida, Felipe Melo, entre outros, além de uma galera que é de Miami, como o Arnaldo Tavares. De início achei que fosse UP Voice ou Luminus, mas escutando mais nomes de fora do eixo, eu presumo que possa ter sido dublado na H2D, tem toda cara que foi lá, dublagem mista com gente de várias lugares diferentes.

E se tratando da H2D, a impressão que tenho é que a Raquel Elaine consegue chamar mais gente hoje do que na época da Artway, e inclusive gravar (remotamente) em mais estúdios do eixo do que nessa época também.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-09-2025, 18:38 por SuperBomber3000.)
Raquel Elaine na UP Voice, Luminus, All Dubbing... e entregando bons trabalhos. Melhor fase dela.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-09-2025, 20:56 por DavidDenis.)
Preciso fazer uma critica.
Esse tópico tá cheio de problemas.
Tem muita informação errada sobre as redublagens, o pessoal está divulgando redublagens que nem existem.
um grande exemplo é o filme Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída que foi dito nesse tópic que recebeu uma redublagem e isso é mentira.
(03-09-2025, 08:43 )Cannibal Escreveu: Preciso fazer uma critica.
Esse tópico tá cheio de problemas.
Tem muita informação errada sobre as redublagens, o pessoal está divulgando redublagens que nem existem.
um grande exemplo é o filme Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída que foi dito nesse tópic que recebeu uma redublagem e isso é mentira.

Quais são as outras produções?

(02-05-2025, 13:48 )Paseven Escreveu: Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída (Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo)
Estúdio: ???
Mídia: Looke / NetMovies / PlutoTV
Distribuição: A2 Filmes

[video=youtube;dFYS90eeTV0]https://www.youtube.com/watch?v=dFYS90eeTV0&ab_channel=NetMovies[/video]

(02-05-2025, 14:59 )SuperBomber3000 Escreveu: Conspiração Americana foi redublado, passou no Paramount Channel esses dias. Elenco misto full remoto com gente do Brasil todo, tendo Bruno Rodrigues (de Curitiba) e a Linn Jardim protagonizando.

Paseven Escreveu:Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída (Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo)

[video=youtube;dFYS90eeTV0]https://www.youtube.com/watch?v=dFYS90eeTV0&ab_channel=NetMovies[/video]

A primeira dublagem é da Puzzle International, que salvo engano, é um estúdio de fora do Brasil. Já essa, eu não cheguei a escutar ainda, não estou logado no Youtube e tem restrição de idade, mas alguns dubladores de BH já foram creditados pelo filme, pode ser que tenha sido feita lá.

(02-05-2025, 21:03 )Moon Knight Escreveu:
Paseven Escreveu:Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída (Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo)
Nossa, mas esse filme não tem sorte mesmo por aqui... Sonho com uma dublagem boa pra essa obra-prima.

O Filme não possui rdublagem! O que aconteceu foi que a A2 filmes retirou o nome da antiga distribuidora (Flashstar) e do estúdio de dublagem (Puzzle International).
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-09-2025, 09:20 por Paseven.)
Police Story 2: Codinome Radical acabou de entrar para o seleto "Clube dos Cinco": ganhou uma nova dublagem feita na Scriptus (disponivel na Pluto TV)
(Ontem, 17:32 )Lionel23 Escreveu: Police Story 2: Codinome Radical acabou de entrar para o seleto "Clube dos Cinco": ganhou uma nova dublagem feita na Scriptus (disponivel na Pluto TV)

interessante, nas outras mídias (oldflix, looke, netmovies) o filme possui +/-98 mins e essa versão da plutotv possui +/-120 mins
(Ontem, 18:58 )Paseven Escreveu:
(Ontem, 17:32 )Lionel23 Escreveu: Police Story 2: Codinome Radical acabou de entrar para o seleto "Clube dos Cinco": ganhou uma nova dublagem feita na Scriptus (disponivel na Pluto TV)

interessante, nas outras mídias (oldflix, looke, netmovies) o filme possui +/-98 mins e essa versão da plutotv possui +/-120 mins

esses filmes de Hong Kong/China,principalmente os antigos,é comum terem uma versão local,e uma versão internacional com durações diferentes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.951 609.599 17 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 115 35.610 31 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.084 3.739.773 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.240 323.550 Ontem, 21:04
Última postagem: JRules
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.281 533.300 Ontem, 11:56
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: GiovanniTav, 4 Convidado(s)