Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 521171 Views

Não sei se é impopular, mas eu pessoalmente acho que a Delart acertou muito em escalar o Ricardo Rossatto no Ian McShane, acho que é o melhor ator que ele já dublou, e apesar de forçarem muito ele em vários atores, nesse em específico ele ficou muito bom
Achou que eu tava brincando?
(Ontem, 07:31 )Julius Rock Escreveu: Não sei se é impopular, mas eu pessoalmente acho que a Delart acertou muito em escalar o Ricardo Rossatto no Ian McShane, acho que é o melhor ator que ele já dublou, e apesar de forçarem muito ele em vários atores, nesse em específico ele ficou muito bom

difícil ser impopular, fica muito bom msm.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Só vejo opinião morna que não é impopular, então vou mandar a braba:

Marco Antônio Costa não é a melhor voz nem do Brad Pitt, do George Clooney, e muito menos do Matt Damon.
True love will find you in the end.
Ainda acho ele o melhor do Brad, mas de resto concordo.

E alias pra mim não faz sentido algum ele ser oq mais fez o Matt Damon, pq até uns 15 anos atras a escala ficava terrível, e hj em dia ainda o Jorge e Jardym amassam facil
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Ontem, 16:46 )Bruna Escreveu: Só vejo opinião morna que não é impopular, então vou mandar a braba:

Marco Antônio Costa não é a melhor voz nem do Brad Pitt, do George Clooney, e muito menos do Matt Damon.
De fato é uma opinião impopular, com exceção da escala do Matt Damon
Não gosto do Ricardo Schnetzer no Tom Cruise, prefiro bem mais o Sérgio Moreno nele.
(Este post foi modificado pela última vez em: 9 horas atrás por Vortex.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.284.087 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.969 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.719.232 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.946 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.379 3 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)