E o Moreno tá com uma linguiça na boca metendo a voz do Adam Sandler, e não a voz mais grave/chad q ele geralmente faz no Jude (e fica top).
Acho q a direção desse trailer ficou bem fraca
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Preferia o Jorge Lucas levando em consideração a série clássica, mas o Marco Ribeiro mandou bem demais nesse trailer.
Agora sobre esse filme “Balada de
Um Jogador”, achei uma dub fraca,hein. Esperar pelo filme e por mais falas.
Sobre o MK2, que coisa,né? Há pouco, o Primo substituiu o Buzzoni no Shadow
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2025, 21:00 por Fábio.)
n sou um grande fã do Marco no ator, pra mim tem algumas vozes melhores e n entendi pq o Jorge n seguiu no ator depois de two and a half men
(24-08-2025, 20:55 )Fábio Escreveu: Preferia o Jorge Lucas levando em consideração a série clássica, mas o Marco Ribeiro mandou bem demais nesse trailer.
Sobre o MK2, que coisa,né? Há pouco, o Primo substituiu o Buzzoni no Shadow sobre MK2 é coisa do macias mas mesmo que não fosse o primo podia ser alguém melhor ao invés do marcelo
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2025, 21:58 por Diego brando.)
Novo trailer agora com outra dubladora no protagonista do filme.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 12:40 por Yatogam1.)
É a Bianca Alencar no Ne Zha. Tinha curtido a voz dele do primeiro trailer.
(20-08-2025, 14:26 )Wallace Escreveu:
Essa voz do Sérgio Moreno... Eu n sei oq tá acontecendo. Eu n sei se é a idade, n sei se sempre foi assim e eu q tô viajando. A real é que, por mais que eu seja fangirl do Sérgio, reconheço que essa escala dele no Jason Bateman é BEM mediana. O engraçado é que, ao mesmo tempo que criam novos bonecos pro Sérgio em que ele nem fica tão legal, parece que têm vergonha de botar ele nos antigos que ele fazia em SP e ficava bom. Felizmente ele fez alguns tipo o Pierce Brosnan, Owen Wilson e Greg Kinnear, mas ainda é pouco.
True love will find you in the end.
(24-08-2025, 20:55 )Fábio Escreveu: Preferia o Jorge Lucas levando em consideração a série clássica, mas o Marco Ribeiro mandou bem demais nesse trailer.
Mas o caso do Shadow é porque a galera (fãs) queria o Primo no personagem, já o caso de MK2 vi o pessoal dos comentários elogiando a escala, já que é dos jogos.
(Ontem, 17:29 )JAXK Escreveu: (24-08-2025, 20:55 )Fábio Escreveu: Preferia o Jorge Lucas levando em consideração a série clássica, mas o Marco Ribeiro mandou bem demais nesse trailer.
Mas o caso do Shadow é porque a galera (fãs) queria o Primo no personagem, já o caso de MK2 vi o pessoal dos comentários elogiando a escala, já que é dos jogos. Cara no dublagembra e em outras midias vi quase 100% de gente tacando o pau nessa escala (e merecidamente pq ficou horrivel)
|