(25-08-2025, 13:21 )Maria Julia Santana Escreveu: Vi no Dublapédia sobre essa notícia trágica. Que o Flávio Back descanse em paz...
É óbvio que eles dariam essa notícia em primeira mão, afinal não tem nada mais prazeroso pra eles do que um dublador famoso falecendo pra dar engajamento à página/obituário, já que vivem disso…
Porra... ontem mesmo desejei uma recuperação rápida, realmente achei que ele ia melhorar e sair dessa, como já tinha rolado antes...
Mais novo que meu pai, que minha tia materna, e só uns 2 anos mais velho que a minha mãe.
Descanse em paz, força pro Luke, pra família e pros amigos próximos.
True love will find you in the end.
Meus sentimentos aos familiares e amigos do Flávio Back, que ele descanse em paz.
(25-08-2025, 13:59 )H4RRY51 Escreveu: (25-08-2025, 13:21 )Maria Julia Santana Escreveu: Vi no Dublapédia sobre essa notícia trágica. Que o Flávio Back descanse em paz...
É óbvio que eles dariam essa notícia em primeira mão, afinal não tem nada mais prazeroso pra eles do que um dublador famoso falecendo pra dar engajamento à página/obituário, já que vivem disso… Tirando esse meme desrespeitoso aí (dado que eu como uma pessoa que acessa as redes sociais se caso o fórum ficar fora do ar para me informar dessas notícias, cujo que aconteceu há um mês atrás aqui), essa página tem certa importância para as pessoas ficarem informadas sobre essas notícias já que nem todo mundo acessa wikis ou fóruns
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(25-08-2025, 14:05 )Maria Julia Santana Escreveu: (25-08-2025, 13:59 )H4RRY51 Escreveu: (25-08-2025, 13:21 )Maria Julia Santana Escreveu: Vi no Dublapédia sobre essa notícia trágica. Que o Flávio Back descanse em paz...
É óbvio que eles dariam essa notícia em primeira mão, afinal não tem nada mais prazeroso pra eles do que um dublador famoso falecendo pra dar engajamento à página/obituário, já que vivem disso… Tirando esse meme desrespeitoso aí (dado que eu como uma pessoa que acessa as redes sociais se caso o fórum ficar fora do ar para me informar dessas notícias, cujo que aconteceu há um mês atrás aqui), essa página tem certa importância para as pessoas ficarem informadas sobre essas notícias já que nem todo mundo acessa wikis ou fóruns
Diferente de outras páginas de dublagem, essa se aproveita exclusivamente da morte de dubladores, mas com respeito à você, ao tema do tópico e ao momento delicadíssimo sobre o falecimento de uma pessoa tão querida, não cabe eu discorrer sobre isso aqui.
(25-08-2025, 13:59 )H4RRY51 Escreveu: (25-08-2025, 13:21 )Maria Julia Santana Escreveu: Vi no Dublapédia sobre essa notícia trágica. Que o Flávio Back descanse em paz...
É óbvio que eles dariam essa notícia em primeira mão, afinal não tem nada mais prazeroso pra eles do que um dublador famoso falecendo pra dar engajamento à página/obituário, já que vivem disso… E pq a conta do Dublapédia do Twitter não tem relação nenhuma com a página da wikia
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2025, 14:11 por Johnny.)
(25-08-2025, 14:11 )Johnny Escreveu: (25-08-2025, 13:59 )H4RRY51 Escreveu: (25-08-2025, 13:21 )Maria Julia Santana Escreveu: Vi no Dublapédia sobre essa notícia trágica. Que o Flávio Back descanse em paz...
É óbvio que eles dariam essa notícia em primeira mão, afinal não tem nada mais prazeroso pra eles do que um dublador famoso falecendo pra dar engajamento à página/obituário, já que vivem disso… E pq a conta do Dublapédia do Twitter não tem relação nenhuma com a página da wikia
Não.
Gente, dá pra não desvirtuar o tópico com meme inapropriado e discussão sobre página do Facebook?
Por favor, imaginem se o Luke acessa o fórum e vê essa merda toda.
True love will find you in the end.
(25-08-2025, 14:11 )Johnny Escreveu: (25-08-2025, 13:59 )H4RRY51 Escreveu: (25-08-2025, 13:21 )Maria Julia Santana Escreveu: Vi no Dublapédia sobre essa notícia trágica. Que o Flávio Back descanse em paz...
Ela se referiu ao Dublapédia Brasil e não ao Dublapédia Wikia, que é uma fandom para que dados sejam inseridos por fãs. São coisas totalmente diferentes.
Meus pêsames a família do Flávio Back teve uma carreira maravilhosa, mas o Musculoso me marcou bastante.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2025, 14:16 por Daniel Felipe.)
|