Dubladores que dublam garotas

49 Replies, 8429 Views

Com os episódios de Bozo aparecendo com dublagem clássica no Youtube apareceu Marcelo Gastaldi dublando um menina.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Com os episódios de Bozo aparecendo com dublagem clássica no Youtube apareceu Marcelo Gastaldi dublando um menina.

Eu vi isso. Ficou bizarro, mas engraçado.
A Naki Kito de Dan Da Dan foi dublada pelo Jefferson Schroeder na versão da MGE Studios, confesso q me surpreendi, eu achava q era uma dubladora na personagem rsrs
É preciso saber viver! Smile
(13-07-2023, 10:02 )Neo Hartless Escreveu: Gilberto Baroli e depois Carlos Seidl na Vovó Bondade, com o Ed Asner no original.

No Liga da Justiça não se tocaram e colocaram a Beatriz Loureiro.
E ainda teve o Francisco Brêtas em Lego DC Supervillains
Achou que eu tava brincando?
Potiguara Lopes na Lasquita no episódio Pica-Pau Internacional
Walmir Barbosa dublando a Dra. Namorada em Os Irmãos Aventura.

E no filme ela foi dublada pelo Ronaldo Júlio.
It don't matter. None of this matters.
Mário Jorge Andrade na Vovó Luiza Colorado em Chapolin e os Colorados
É preciso saber viver! Smile
O Wirley Contaifer dublou a dona Keke do filme Sing quem canta seus males espanta ,ficou tom bom ,que eu pensava que era uma mulher que dublava .
(07-01-2026, 21:34 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Wirley Contaifer dublou a dona Keke do filme Sing quem canta seus males espanta ,ficou tom bom ,que eu pensava que era uma mulher que dublava .

Eu também achava que era uma mulher dublando a Kiki mas foi só olhar o elenco e me dá conta de que era o Wirley.
(07-01-2026, 21:37 )Derek Valmont Escreveu:
(07-01-2026, 21:34 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Wirley Contaifer dublou a dona Keke do filme Sing quem canta seus males espanta ,ficou tom bom ,que eu pensava que era uma mulher que dublava .

Eu também achava que era uma mulher dublando a Kiki mas foi só olhar o elenco e me dá conta de que era o Wirley.
Eu descobri isso no versão dublada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.722 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.620 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 332 76.433 23-02-2026, 16:59
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 719.466 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 122 62.562 21-02-2026, 21:41
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)