Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520534 Views

(24-07-2025, 20:12 )Derek Valmont Escreveu:
(24-07-2025, 19:04 )H4RRY51 Escreveu:
(21-07-2025, 20:35 )Luizzs Escreveu:
(21-07-2025, 20:29 )H4RRY51 Escreveu: Prefiro o Glauco Marques no Pedro Pascal do que o Philippe Maia
eu acho as duas escalas mt ruins, mas o Glauco me ofende menos.

consigo entender melhor a escala q o Maia

Acho que o ator infelizmente cai num limbo de atores “indubláveis” no Brasil, porque até hoje de todos os dubladores que o dublou, em minha opinião, nenhuma voz encaixou de forma crível. O Phillipe Maia combinava minimamente, mas isso há 10 anos atrás, hoje o ator envelheceu e a voz já não combina mais.

Glauco e Philippe são duas escalas sofríveis. E pra você, o Fernando Lopes combina no Pascal ou tem alguma sugestão de outra escolha que combinaria perfeitamente no ator?

Melhor voz do ator até hoje no Brasil foi o Rodrigo Araújo.
Pra mim o Nando é o mlr facil, e dps o Rodrigo q tbm ficou top
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
gosto da dublagem de campinas do ''milagre na cela 7'' turco e acho o gesteira o melhor substituto do osmiro campos no girafales
Qual é o consenso geral sobre o Isaac Schneider no Coringa?
Eu pessoalmente, nunca fui fã dessa escalação. Só lá no Injustice 1 que eu achei razoável.
Acho que as melhores vozes pro Coringa, pós Darcy Pedrosa, foram o José Santana e o Márcio Simões.
(25-07-2025, 13:31 )Nicholas Knupp Escreveu: Qual é o consenso geral sobre o Isaac Schneider no Coringa?
Eu pessoalmente, nunca fui fã dessa escalação. Só lá no Injustice 1 que eu achei razoável.
Acho que as melhores vozes pro Coringa, pós Darcy Pedrosa, foram o José Santana e o Márcio Simões.
O consenso é que vc é maluco
(24-07-2025, 22:02 )Carlit007 Escreveu: gosto da dublagem de campinas do ''milagre na cela 7'' turco e acho o gesteira o melhor substituto do osmiro campos no girafales

Concordo com ambas
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Na opinião de vocês, a Cinevídeo decaiu de qualidade com as saídas do Jorge, da Miriam e da Priscila ou um terço dos trabalhos recentes estão no mesmo nível?
Não diria nem que decaiu, o negócio nesse caso é mais ladeira abaixo msm
Aline Ghezzi saiu e perdeu a qualidade também, els era ótimo junto com Miriam, Jorge e Priscila
Não gostei muito do Rodney Gomes no Christopher Lloyd.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2025, 20:27 por RHCSSCHR.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.532 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.511 16 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.101 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.650 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.377 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)